terça-feira, 8 de janeiro de 2013

igualdade - unlivi unidos libertaremos vidas


Todos nos nascemos iguais, e devemos viver-mos iguais, A igualdade entre nos seres humanos faz parte essencial do que somos Em cristo Jesus .que o nosso Deus nos ajude a compreender.


domingo, 6 de janeiro de 2013

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Pessoas diferentes





Em Jesus cristo não existe aquele que é melhor nem aquele que é pior. Nem aquele que é mais importante ou aquele menos importante, pois para Deus todos somos iguais.






Nos seres humanos fomos criados a imagem e semelhança de Deus, pelo próprio Deus que é o nosso criador, assim sendo quando fazemos acepção das pessoas estamos tentando retirar delas as condições de seres humanos.




O preconceituoso afasta ao invés de associar, negando aos outros  a possibilidade de viverem em comunidades,e de ser respeitados por aquilo que eles são .





O ser humano ou uma pessoa quando agem preconceituosamente esta agindo  desumanamente julgando que os outros são menores  do que eles, mais são eles que estão sendo menores,pelas suas atitudes




Jesus veio ao mundo para acabar com o preconceito unindo os seres humanos a Deus, e também humanizar as relações pessoais das pessoas que se afastaram uns dos outros.





As pessoas que mais necessitam de uma mão amiga, os preconceituosos reservam para elas o desprezo, e  a periferia das suas vidas eles acham que a pessoa só porque é diferente está errado Deus esta anotando tudo.



A diferença daqueles que são diferentes, são para nos ensinar a nos sermos diferentes  nos nossos comportamentos,aceitando as  diferenças dos outros,se não aprendermos a viver com aqueles que são diferentes de nos,aprendemos a ser preconceituosos,e Deus não tolera preconceito.