sábado, 24 de agosto de 2013

Bom no amor





Uma vida não tem preço qualquer um pode cair no fracasso ,pode ser seu pai,sua mãe,seu irmão sua irmã,seu esposo,sua esposa ou até você mesmo.temos que dar a mão a quem necessita Jesus disse;que temos que amar ao próximo como a nos mesmo Mateus 19;19,b E amarás o teu próximo como a ti mesmo.nos precisamos uns dos outros para o nosso senhor Jesus somos todos iguais,temos o mesmo valor.pense nisso.






Saber que somos pessoas abençoadas por Deus faz a nossa alma descansar e querer abençoar. Somente a benção recebida de Deus nos libertará para sermos uma benção na vida dos outros. se tu uma benção para o seu próximo.





Seja Bom No Amor

O sucesso de uma vida é a qualidade do seu amor. O ser humano que ama é gente boa e vive bem.

É fácil achar que as pessoas que conseguem dominar as suas circunstâncias são as pessoas bem sucedidas. É verdade que vida disciplinada faz parte do amor, mas amar não é controlar as minhas circunstâncias. Jesus morrendo na cruz não buscava controle dos Romanos, mas venceu toda a maldade deles porque amou sem parar.

É fácil pensar que acumular bens é sucesso. Jesus morreu sem bens e sem roupa. Ainda assim Ele é o próprio sucesso porque o amor é tudo.

É fácil achar que viver muitos anos é sucesso. Jesus viveu 33 anos e morreu. O seu amor perfeito fez os seus 33 anos mudar a história do mundo.

Se quiser ter sucesso, seja bom no amor.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Se tu uma benção





Se você quer saber a verdade sobre si mesmos você deve viver cercado por pessoas espirituais, bons amigos e excelente ensino das Escrituras. Todos estes exemplos  refletindo a glória de Deus ajudam porque no fim todos eles dirão, “Olhe somente para Jesus. Ele é o exemplo definitivo”.


Saber que somos pessoas abençoadas por Deus faz a nossa alma descansar e querer abençoar. Somente a benção recebida de Deus nos libertará para sermos uma benção na vida dos outros. Não é isto que queremos?vamos olhar para os necessitados como jesus olhou para nos da cruz do calvário.






Saber que somos pessoas abençoadas por Deus faz a nossa alma descansar e querer abençoar. Somente a benção recebida de Deus nos libertará para sermos uma benção na vida dos outros. se tu uma benção para o seu próximo.