quinta-feira, 26 de junho de 2014

Não sou do mundo




Como discípulos estamos no mundo ainda, mas não fazemos mais parte deste mundo.Sabemos que Deus ainda permitirá que este mundo seja o lugar e o tempo dos homens enquanto Ele chama pessoas a saírem do mundo e entrar no Reino de Deus seguindo Jesus.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Reino de Deus




Jesus veio anunciando a chegada do Reino de Deus. O Seu Reino é o lugar e tempo de Deus liderando a humanidade pessoalmente em Jesus. Quando Jesus chama homens e mulheres a segui-Lo, Ele está pedindo que saiam do lugar e tempo dos homens e da influência do maligno. Jesus convida todos que Ele chama a começar a viver o Reino de Deus aqui e agora

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Meu rochedo

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. 
Filipenses 4:6-7

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Verdadeiro amor



Amar é acreditar no outro, dividir sonhos, receber, entregar, perdoar, compreender, aceitar. Amar é querer estar junto, e se separados, unidos pelo pensamento, pelos objetivos, pelos mesmos desejos.


Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio dele. Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados. Amados, visto que Deus assim nos amou, nós também devemos amar uns aos outros. 

1 João 4:9-11

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Eu tenho Deus





A Bíblia sempre está tentando me levar até o lugar onde eu possa ver Jesus como sendo tudo.Quando Jesus é tudo na minha experiência pessoal e eu finalmente descanso na presença do Pai finalmente serei abençoado.




terça-feira, 3 de junho de 2014

Resgate




O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!" 
Deuteronômio 31:8
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. 
Mateus 11:28-29

Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência. Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos. 
Colossenses 3:12-15




Pois ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho amado, em quem temos a redenção, a saber, o perdão dos pecados. 

Colossenses 1:13-14