segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Sou amado



A natureza é sábia e justa. O vento sacode as árvores, move os galhos, para que todas as folhas tenham o seu momento de ver o sol.



A solidão nada mais é do que a falta de amor próprio. Quando aprendemos a nos amar, estamos reconhecendo o amor de Deus para conosco. E não há amor maior que esse!

Todas as coisas foram criado por Deus mas você e a principal


Você não precisa buscar riqueza pois para Deus você vale mais do que o mundo inteiro



Filhinhos,sois de Deus e já os tendes vencido,porque maior é o que está em vos do que o que está no mundo.1 João 4,4;4 Diga ousadamente;"Deus está em mim agora;aquele que governa a criação está comigo"





Amor, Existência e Alegria de Existir

“Sou amado logo existo. Eu amo existir quando amo.”

Não existe um argumento contra a ideia que ser amado é essencial para quem quer viver bem.  Pessoas que são profundamente amadas abraçam e valorizam a sua própria existência.
Resultado de imagem para imagens de pessoas que se amam

Sabendo que sou amado por Deus em Cristo me convence que eu realmente existo. Amando em união com a Trindade me trará a alegria plena da minha existência,porque o amor de Deus em Cristo nos trás vida com abundancia.
Sei que preciso ser profundamente amado pelo Pai, o Filho e o Espírito Santo para saber que existo e preciso amar em união com Eles para amar a minha existência como um ser humano. O amor de  Jesus fez tudo isto possível para todos nós. O amor de Deus em Cristo me convenceu que existo e que eu existo para amar.
Resultado de imagem para imagem do pai do filho e do espirito santo

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Depreção Jesus é a solução




O perdão é uma das coisas mais libertadoras que alguém pode fazer. A falta de perdão é como uma pedra amarrada na perna de alguém, que a arrasta para o fundo do mar.

 




Ser livre, na verdade, é não estar “preso” a nada. aqui não podemos interpretar apenas materialmente, ou seja, uma pessoa pode estar livre fisicamente e possuir mobilidade para fazer o quiser e ir onde quiser. Mas mesmo assim, pode ser que ela não seja “livre” interiormente. Existem muitos fatores que “prendem” uma pessoa, como, por exemplo, a ambição, a vaidade, o apego à matéria, o medo da morte terrena,e aqueles que estão presos
 nos vicios das drogas e alcool.em 
Jesus a verdadeira liberdade.  
            Resultado de imagem para imagem de pessoas verdadeiramente livres           Resultado de imagem para imagem de pessoas verdadeiramente livres




NÃO desanime! Aprenda a começar e a recomeçar! Não se deixe arrastar pela indiferença: se caiu, levante-se e recomece: se errou, erga-se e recomece. Se não consegue dominar-se, firme sua vontade e recomece. Não desanime jamais! Talvez chegue ao fim da luta cheio de cicatrizes, mas estas se transformarão em luzes, diante do PAI.






Limpeza 

"Vocês já estão limpos, pela palavra que lhes tenho falado."
João 15:3
Foi com suas palavras que Jesus limpou a vida dos seus primeiros discípulos. Não é assim que normalmente pensamos em sermos limpos por Deus. Mas, a verdade pura pronunciada por Jesus é o que limpa a vida interior de todos aqueles que crer nele
Palavras podem limpar ou sujar. Devemos começar cada dia recebendo as palavras puras de Jesus e assim manter a nossa vida interior limpa e pronta para amar.



A felicidade que Jesus nos dá não é um constante "andar nas nuvens", uma contínua sensação de bem-estar, livre de todos os desconfortos, mas é a certeza de estarmos abrigados nEle. Seguindo a Jesus, um filho de Deus não é poupado de todos os sofrimentos. Mas a felicidade não consiste exatamente em sabermos que, no meio de todo sofrimento, no meio de toda angústia estamos ancorados em Jesus Cristo? Que nEle temos uma esperança viva e que o sofrimento jamais é o fim, e sim, a vida com Jesus; vê-lO um dia e estar com Ele por toda a eternidade?! A Bíblia diz: "Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra" (Sl 34.19). Todo aquele que se tornou propriedade de Jesus não precisa sucumbir quando vem o sofrimento. Todo filho de Deus tem uma esperança viva que o sustém. E no final, todo verdadeiro cristão estará livre do todo sofrimento e verá ao Senhor Jesus assim como Ele é.


O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1Cor. 13:4-7)
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus. (2Cor 1,3-4)

Nunca despreze as pessoas deprimidas.

A depressão é o último estágio da dor humana.A preocupação deveria levar-nos à ação e não à depressão.Mas infelizmente para muitas pessoas acontecem ao contrario