quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Vencedores




Filhinhos,sois de Deus e já os tendes vencido,porque maior é o que está em vos do que o que está no mundo.1 João 4,4;4 Diga ousadamente;"Deus está em mim agora;aquele que governa a criação está comigo"



saiba que não é você quem sustenta a raiz, mas a raiz a você.  Romanos 11:18b
Portanto, assim como vocês receberam Cristo Jesus, o Senhor, continuem a viver nele, enraizados e edificados nele, firmados na fé, como foram ensinados, transbordando de gratidão.  Colossenses 2:6-7
A espiritualidade verdadeira começa na raiz. Esta raiz é Jesus.  A raiz da espiritualidade sempre foi Jesus e sempre será Jesus.



Todo aquele que recebeu o Espírito Santo tem dentro de si mesmo o maior poder que um ser humano pode ter: a terceira pessoa da Trindade operando poderosamente!




( II Tim. 4:7, 8. 3)- A Coroa da vida. “Bem aventurado o homem que suporta a tentação, porque, depois de ter sido provado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que O amam” 
(Tiago 1:12) “Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida” já que sabemos que em CRISTO SOMOS MAIS QUE VENCEDORES, e cada um de nós terá sua coroa de vitoria, por que : “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Romanos 8:31) e Deus sendo por nos, não nos desfalecemos na corrida; porque você que um dia aceitou a Jesus, já é mais que um vencedor.

 

O deserto não é o fim, é o processo de treinamento e seleção dos vencedores. Calebe e Josué foram ousados em crer em Deus e em sua salvação e se tornaram grandes heróis da fé.



Desde criança muitas vezes nos é ensinado que devemos ser vencedores, mas raramente ensinam que as perdas fazem parte da vida e são responsáveis pela mutação que faz o crescimento do ser humano.

Se Deus é por nós quem será contra nós? Com Jesus somos vencedores, não importa a luta, não podemos retroceder... O alvo é Jesus... Autor e consumador da nossa fé!


Os grandes vencedores certamente são pessoas humildes, que antes de mais nada acreditam em Deus!

Aprenda correr riscos - não se limite ao que você pode facilmente realizar.confie em Cristo Pessoas comuns fazem coisas comuns, porém grandes heróis se desafiam ao extremo.





A maior vitória na competição é derivada da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que você obteve o máximo daquilo que você deu.



NÃO SEI SE É RAIVA, OU SUPERAÇÃO , QUANDO MAIS VEJO DIFICULDADE EM ALGO , MAIS ÂNIMO E VONTADE TENHO EM REALIZÁ-LO
Copa do mundo existirão sempre de quatro em quatro anos, mas a copa do espírito alegre, feliz e abençoado pode ser celebrada sempre por aqueles que são vencedores em Cristo.




Não desista, não pare de acreditar, mesmo descobrindo que o caminho não é tão fácil quanto pensava. Lembre-se: a caminhada Cristã é difícil, mas, não impossível. Afinal, com Cristo ao nosso lado, já somos mais que vencedores.


sábado, 10 de janeiro de 2015

Viver em Cristo



Ele é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação,
pois nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis,
sejam tronos ou soberanias, poderes ou autoridades; todas as coisas foram criadas por ele e para ele.”
Colossenses 1.15-16





O Senhor brilha sobre nós, quando tomamos sua Palavra como nossa luz.






Você já decidiu crer em Jesus?
* Você já decidiu não ser uma pessoa morta, separada de Deus?
* Você já decidiu viver, eternamente, com Jesus, no céu por toda uma eternidade?
Se não, então ...
1- decida aceitar Jesus como seu Salvador;
2- decida vencer aquele que é inimigo da sua alma, Satanás;
3- decida entregar toda a sua vida Àquele que derramou o Seu sangue no seu lugar.

Resultado de imagem para imagem deuma pessoa indecisa

Jesus veio satisfazer a fome e a sede criada pela falta de amor perfeito neste mundo. Esta falta de amor no mundo cria diariamente nas nossas mentes, emoções e desejos a fome e sede de sermos perfeitamente amados.

Deus prepara em você cada manhã um banquete de amor chamado Jesus. Deus convida você a comer e beber da vida de Jesus . Comendo e bebendo Jesus (que é a vida que satisfaz) você pode amar no mundo a despeito da falta do amor no mundo.




“Para mim o viver é Cristo” não é um ditado legal que me inspira. É a vida cristã normal descrita corretamente. É a mesma verdade que ouvimos nas palavras de Jesus quando Ele nos chama a permanecer na videira e assim dar muito fruto.


Olhos Bem Abertos Para Cristo

Eles se aproximaram de Filipe, que era de Betsaida da Galiléia,
com um pedido: “Senhor, queremos ver Jesus”. João 12:21

Viver a vida cristã verdadeira somente acontece se vivermos com olhos bem abertos para Cristo. Temos que ver com olhos bem abertos o amor de Cristo em nosso mundo interior. Simultaneamente temos que ver a nós mesmos como o amor de Cristo encarnado (fazendo-se visível e disponível) no mundo exterior dos homens.



Somente tendo  Cristo  na nossa vida interior podemos ver  a nós mesmos como o amor diário de Cristo para outras pessoas no nosso mundo exterior. O amor de Cristo chegar na vida daqueles que Cristo ama no nosso mundo exterior é sempre fruto de ver Jesus nos amando no nosso mundo interior.




Não deixe o mal entrar na sua menta faça o bem


A maior força do universo esta dentro de mim e dentro de você.trago na memória somente aquilo que me dá esperança

Você quer vida longa? Honra o teu Pai e tua Mãe.fassa do seu lar o Céu aqui na terra



Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação.
As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!
II Cor. 5:17
Em Jesus novos pensamentos vêm para nós todo dia.  É só recebe-los.

Em Jesus novos desejos vêm para nós todo dia. É só recebe-los.

Em Jesus novas ideias vêm para nós todo dia.  É só recebe-las.


Só em Jesus, podemos encontrar a verdadeira paz, pois Ele, somente Ele, é o Príncipe da Paz como nos diz Isaías 9:6 ...
"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os Seus ombros, e se chamará o Seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz




Comece cada dia com palavras que declaram que Jesus é o seu ponto de partida.
Na hora de acordar e antes de se levantar da cama diga “Jesus, que bom que o Senhor habita em mim!”. Assim você estabelecerá que o seu ponto de partida é Jesus.  

Aguardo ansiosamente e espero que em nada serei envergonhado. Ao contrário, com toda a determinação de sempre, também agora Cristo será engrandecido em meu corpo, quer pela vida, quer pela morte;  porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro.
Filipenses 1:20-21

 Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim.
Gálatas 2:20