segunda-feira, 30 de março de 2015

Fazer o bem

Os maus se inclinarão diante dos bons,e os impios diante das portas do proverbiosos 14;19.O bem em ultima instancia triunfara, embora na atualidade parece impossuível.
Resultado de imagem para imagem de criança com versiculos biblicos

segunda-feira, 23 de março de 2015

Deus nos deu

Resultado de imagem para frases da criação de Deus com imagem

Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um 'sim' ou um 'não' pode mudar toda a nossa existência.




Hoje você e eu possuímos, com nosso Senhor Jesus Cristo, o dom do Espírito Santo. Com Ele e nEle nós podemos experimentar a ben­ção suprema a ser dada a todos, pelo nosso Deus amoroso.




Resultado de imagem para frases da criação de Deus com imagem

Resultado de imagem para frases da criação de Deus com imagem

domingo, 22 de março de 2015

Cristo salva

Resultado de imagem para frases cristãs com imagem para jovens










.

Salmos - 90:17
Esteja sobre nós a bondade do nosso Deus Soberano. Consolida, para nós, a obra de nossas mãos; consolida a obra de nossas mãos!
Provérbios - 14:31
Aquele que oprime o pobre com isso despreza o seu Criador, mas quem ao necessitado trata com bondade honra a Deus.









Resultado de imagem para frases cristãs com imagem para jovens



"Nele estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento."
Colossenses 2:3
Começando com o perdão entramos num caminho de descobertas novas em Jesus que vão acontecer durante toda a eternidade. Jamais esgotaremos as descobertas do Pai escondidas em Jesus.












Resultado de imagem para frases cristãs com imagem para jovens

Álcool




 
na contabilidade da vida,a bebedice inverte o credito pelo débito,e se não abstém desse funesto vicio,tem as seguintes consequências;perde dinheiro e ganha miséria,perde capacidade e ganha inaptidão,perde saudê e ganha enfermidade,perde honra e ganha desprestigio e menosprezo.perde bem-estar e ganha mal-estar e sofrimento,perde a tranquilidade e ganha inquietude.perde o vigor e ganha abatimento e decadência,perde alegria e ganha tristeza e desespero,perde a inteligencia e ganha embrutecimento,perde a salvação e ganha perdição da alma confira gálatas 5,19-21Bêbados (9)





Em cada copo de álcool há lágrimas de Mães, Esposa e Filhos





O alcoólatra troca, sua casa pela rua, sua cama pela causada e sua família pelos seus companheiros de bar.



O álcool é o inimigo número um das pessoas que ocupam cargos de dirigentes, seja dirigindo um veículo,faz pagar multas caras e poderá perder o direito de dirigir, no lar poderá perder ate a família, na  empresa com certeza vai falir,

 









O álcool faz de você um bêbado alcoólatra , as drogas faz de você um drogado miserável , a mentira faz você um mentiroso a ganancia faz você um ladrão.  Jesus cristo faz você ser humano.




Todos nos nascemos iguais, e devemos viver-mos iguais, A igualdade entre nos seres humanos faz parte essencial do que somos Em cristo Jesus .que o nosso Deus nos ajude a compreender.





Uma vida não tem preço qualquer um pode cair no fracasso ,pode ser seu pai,sua mãe,seu irmão sua irmã,seu esposo,sua esposa ou até você mesmo.temos que dar a mão a quem necessita Jesus disse;que temos que amar ao próximo como a nos mesmo Mateus 19;19,b E amarás o teu próximo como a ti mesmo.nos precisamos uns dos outros para o nosso senhor Jesus somos todos iguais,temos o mesmo valor.pense nisso.





Oálcool destrói a razão dos  se ,ou seja aqueles que são viciados tornado os insensív eis quepara o seu próprio bem.e com isso vão se destruindos

Os homens sempre estão procurando maneiras para deter o consumo das drogas e dos vícios que são pragas em nosso mundo atual;Mais por meios humano,não é possível fazê-lo.só uma coisa pode acabar com esta praga,A fidelidade à bíblia.







Existem certas coisas que devemos eliminar de nossa vida porque simplesmente não combinam com os alvos da nossa vida.  Um bom exemplo é a as drogas e o álcool que destrói o ser humano”.o nosso corpo foi feito para morada de Deus através do Espirito santo,e não para ser deposito de lixo.


Ele o senhor Jesus levanta o pobre do pó,e do Montouro exalta o necessitado.Salmo.113;7.O nosso senhor Jesus Cristo sente prazer em ajudar os pobres,os prejudicados.os que sofrem na escravidão dos vícios basta confiar Nele.

As drogas faz seus usuários se afundarem as  profundezas mais baixas da escravidão do pecado.o viciado passa a sacrificar a sua própria família dando mais valor as drogas do que a sua própria família  as drogas passa a ser o seu ídolo tomando o lugar que é de Deus.fuja das drogas e se achegue a Cristo




Como os viciados não enfrentaram as drogas  como deviam enfrentar,mas deixaram ser vencido pelo vicio,do mesmo modo,não podemos enfrentar os obstáculos dentro de nossas próprias vidas.se não lhe derrotamos,eles nos derrotarão.Além disso,só podemos derrota-los olhando exclusivamente a Cristo e o que Ele fez por nos na cruz.







Quão inútil é ao homem o pensar que as ideia humanística,ou qualquer outra coisa que se imagina,pode romper o viciado em drogas da escravidão!A verdade é,que se rompeu no calvário,e que nossa fé em Cristo nos da a liberdade e somente isso pode nos da a liberdade.




os vícios em drogas ou álcool e todos os outros vícios,É uma escravidão que o homem por si mesmo não pode se libertar.só se pode ser liberto pelo poder de Deus através do sangue do senhor Jesus Cristo e da nossa fé na obra realizada por Ele na cruz do calvário.





O maior milagre do mundo é ver uma alma destruída pelos vícios sendo restaurada pelo senhor Jesus Cristo como eu fui




O álcool tira o juízo e destrói a razão e tonam os homens insensíveis para  o seu próprio bem,.

O fato que você reconhece o   seu vicio, admitindo que não consegue parar, mostra que você entende que vive em rebelião contra a vontade de Deus. A questão é o que fazer com a sua vontade rebelde?


E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espirito; - Efésios 5:18
ROGO-VOS pois irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. - Romanos 12:1,2




Ninguém fracassa sozinho, se você fracassou, e se envolveu nos vícios,pode ser porque você decidiu ignorar um conselho de alguém vindo de Deus.

Nossa vida é cheia de onda como as ondas do ar e do mar, essas ondas nos movem aos nossos sonhos ou para longe deles, em direção ao sucesso ou ao fracasso, a liberdade ou a escravidão.nos e´que escolhemos a posição a ficar



Para nossa libertação devemos reconhecer que precisamos de um libertador. Nossos esforços não tem valor  sem a intervenção de nosso senhor e salvador Jesus Cristo.


Para nossa libertação devemos reconhecer que precisamos mais do que nossos esforços. Precisamos é de um libertador. Nossos esforços são sempre recompensados. Mas jamais vamos conseguir nossos objetivos sem a intervenção sobrenatural de nosso senhor e salvador Jesus Cristo.


O vicio é um espirito cruel,o vicio fara com que você duvide de cada coisa boa a respeito de si mesmo,o vicio fara você questionar a verdade sobre Deus.por tudo isso, rejeite todos tipos de vícios.






O deprimido está vivendo no passado;
O ansioso,
está tentando viver o futuro,quem está em  paz com Cristo  
está vivendo no momento presente.
Atitude para sair das drogas, Não falar, pensar ou agir como se você fosse impotente perante seu vício. O álcool é impotente diante de você, e não o contrário. Portanto o primeiro passo é você acreditar que pode parar com o consumo de álcool. Lembre-se, a bebida ou a droga não pode entrar em seu corpo sem a sua aprovação, então não caia na desculpa de ser vítima indefesa diante do álcool, pois isso é simplesmente uma justificativa para continuar a beber.


  


  A vida de muitos jovens, está tomando rumos errados.A morte chega cedo, e a dor de quem sofre é para os que ficam.Jovens, morrem por serem ingênuos, primeiro usam drogas por curiosidade,.Se continua com as drogas entra num vício onde não consegue  mais sair.usam drogas,pensando em se sentir livre e muito mais feliz.mas as drogas não trás felicidade ao contrario trás dor e morte   . É por isso que precisamos  de alguém que tenha Jesus no coração,que nos mostra o que as drogas fazem, que a vida vale muito mais que uma simples droga, que levará a sofrimento e morte. A palavra de Deus  nos mostra a importância do respeito com as pessoas,quem usa drogas não esta consciente do perigo de doenças contagiosas e o valor da vida. saia das drogas e siga Jesus que é o caminho a verdade e a vida   
                                        






Quem experimenta qualquer tipo de droga pela primeira vez tem que se dominar a não experimentar pela segunda, porque ai já vai ser muito tarde se ele não tiver forças para sair dessa...porque o fim que as drogas nos trais é a falência de tudo e o afastamento das pessoas.

 



Ser livre, na verdade, é não estar “preso” a nada. Novamente aqui não podemos interpretar apenas materialmente, ou seja, uma pessoa pode estar livre fisicamente e possuir mobilidade para fazer o quiser e ir onde quiser. Mas mesmo assim, pode ser que ela não seja “livre” interiormente. Existem muitos fatores que “prendem” uma pessoa, como, por exemplo, a ambição, a vaidade, o apego à matéria, o medo da morte terrena, conceitos errados e falsos, medos, apegos, paixões.   [L




Ser livre, na verdade, é não estar “preso” a nada. aqui não podemos interpretar apenas materialmente, ou seja, uma pessoa pode estar livre fisicamente e possuir mobilidade para fazer o quiser e ir onde quiser. Mas mesmo assim, pode ser que ela não seja “livre” interiormente. Existem muitos fatores que “prendem” uma pessoa, como, por exemplo, a ambição, a vaidade, o apego à matéria, o medo da morte terrena,e aqueles que estão presos
 nos vicios das drogas e alcool.em 
Jesus a verdadeira liberdade.  
            Resultado de imagem para imagem de pessoas verdadeiramente livres           Resultado de imagem para imagem de pessoas verdadeiramente livres



O álcool polui

A poluição da vida interior também é pecado porque a poluição interior impede o fluir do nosso amor. O efeito do pecado é sempre o mesmo. O amor para e não chega onde deve chegar. Pecar, na sua essência, é não amar a Deus e não amar ao próximo. A poluição interior impede este amor.


O vicio escraviza o ser humano; não se trata de uma simples questão de pensamentos e atos pecaminosos isolado, e sim, de uma força maléfica que toma  conta do homem,manietando-o e tornado-o cada vez menos capas de praticar o bem,o vicio separa você de seus amigos e parentes,e o pior de tudo separa de Deus. pense nisso.



O álcool e as 
drogas dão asas para voar, mas depois  tiram o céu do usuário.