segunda-feira, 29 de junho de 2015

Minha força vem de Deus



O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.
Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.
Salmos 27:1-3



O meu socorro vem do Senhor,
que fez os céus e a terra. Ele não permitirá que você tropece;
o seu protetor se manterá alerta, sim, o protetor de Israel não dormirá;
ele está sempre alerta! 
Salmos 121:2-4Resultado de imagem para frases o senhor é a minha forçaResultado de imagem para o senhor é a minha luz


Não sou forte! Forte é o Deus que habita em mim,  Ele me faz forte para vencer os obstáculos que encontro pelo caminho, Ele me faz forte para saber esperar o momento certo para cada coisa,  Ele me faz forte para ir além do que eu possa imaginar. Minha força vem do Senhor, que fez o Céu e a Terra.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Lugar de descanso


  
"E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram." Apocalipse 21:4


O Senhor Jesus está à porta disposto a entrar em nossas casas. Se ouvirmos sua voz e abrirmos a porta, Ele entrará em nossas casas para estar junto de nós (Apocalipse 3.20). Ali ele trará alívio a todos os que estão cansados e sobrecarregados, ministrando sobre nós sua mansidão e humildade. E acharemos descanso. Com Jesus em casa, a casa do cristão torna-se lugar de descanso.

Decidir


Em comparação  com Cristo tudo que temos não é nada,por isto devemos entregar tudo a Cristo,porque Cristo vale tudo o que entregamos,e milhares de vezes a mais

A vida é fruto da decisão de cada momento. Talvez seja por isso, que a idéia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver. 
Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existencia as mais diversas formas de sementes. Amemos uns aos outros


O fato que você reconhece o   seu vicio, admitindo que não consegue parar, mostra que você entende que vive em rebelião contra a vontade de Deus. A questão é o que fazer com a sua vontade rebelde?



Tudo aquilo queAs nossas adversidades identificam o que esta sendo desnecessário para nossa vida
 sofremos no passado, devemos tomar como exemplo para decidir o nosso futuro; a única coisa que vai fazer nossa fraqueza desaparecer é a presença de Deus. Deus é luz e a luz faz as trevas desaparecer, devemos sempre esta ligada para não tropeçar, se desligarmos a luz as trevas tomam conta, lembra-se que Deus é luz.


(
Um passo lento evidencia um coração indisposto; por isso, a demora de arrepender-se de nossos pecados é um sinal mortal. Porque o salário do pecado é a morte ROM, 6;23





 Ninguém fracassa sozinho, se você fracassou, e se envolveu nos vícios,pode ser porque você decidiu ignorar um conselho de alguém vindo de Deus.
Nossa vida é cheia de onda como as ondas do ar e do mar, essas ondas nos movem aos nossos sonhos ou para longe deles, em direção ao sucesso ou ao fracasso, a liberdade ou a escravidão.nos e´que escolhemos a posição a ficar





Tiago 4-8) Chegai-vos a Deus, e ele se 

chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; 

e, vós de duplo ânimo, purificai os 

corações. Deus esta te chamando para te 

perdoar o seus pecados e renovar sua força e 

te dar( Tiago 4-8) Chegai-vos a Deus, e ele se 

chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; 

e, vós de duplo ânimo, purificai os 

corações. Deus esta te chamando para te 

perdoar o seus pecados e renovar sua força e 

te dar uma injeção de animo e motivar sua 

vida,

Resultado de imagem para imagem do perdão de deus


O vicio escraviza o ser humano; não se trata de uma simples questão de pensamentos e atos pecaminosos isolado, e sim, de uma força maléfica que toma  conta do homem,manietando-o e tornado-o cada vez menos capas de praticar o bem,o vicio separa você de seus amigos e parentes,e o pior de tudo separa de Deus. pense nisso.

Foi a iniciativa divina em Jesus que permitiu que o Espírito Santo fizesse conexão com o espirito de cada cristão.  Esta conexão eterna e perfeita pelo Espírito é sempre o ponto de partida na vida espiritual.

Resultado de imagem para imagem de deus chamando o homem
O que “veio para ficar” não é o hábito, mas é o poder da escolha  Fomos criados para iniciar cada dia habituados a viver Deus.



Se não voltarmos ao nosso Senhor Jesus Cristo, se não sujeitarmos a Ele, se não despertarmos o ânimo da infância e não mirarmos a inocência. Então a vida não terá estima e em um só golpe perderá a sua essência.


Comece cada dia com palavras que declaram que Jesus é o seu ponto de partida.
Na hora de acordar e antes de se levantar da cama diga “Jesus, que bom que o Senhor habita em mim!”. Assim você estabelecerá que o seu ponto de partida é Jesus.  
Confie em Cristo e mantenha sempre os olhos fixos num ideal sublime,e lute sempre pelo que deseja pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.




A consciência é um estado de ser. você está "sendo" consciente. Nesse estado de consciência, você pode escolher qualquer outra forma de ser. Você pode decidir ser sábio ou maravilhoso. Pode decidir ser piedoso e compreensivo. Pode decidir ser paciente e magnânimo.







Não podemos evitar que pensamentos e paradigmas do mundo peçam para entrar na nossa vida interior, mas ainda temos o direito e a responsabilidade de levar cada pensamento cativo e avaliar se combina ou não combina com a morada de Deus que somos em Cristo.