quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Propósito



.

“Para mim o viver é Cristo” não é um ditado legal que me inspira. É a vida cristã normal descrita corretamente. É a mesma verdade que ouvimos nas palavras de Jesus quando Ele nos chama a permanecer na videira e assim dar muito fruto.





O poder salvador da cruz não depende de um acréscimo de fé; trata-se de um poder salvador tão grande que a própria fé flui dele.









Humildade e honra são duas coisas relacionadas dentro dos planos de Deus de uma forma paradoxal e perfeita. Indo contra o que parece “lógico” Deus nos ensina que não existe honra sem humildade. “O coração do homem se exalta antes de ser abatido e diante da honra vai a humildade.” (Provérbios 18:12)


Jesus veio satisfazer a fome e a sede criada pela falta de amor perfeito neste mundo. Esta falta de amor no mundo cria diariamente nas nossas mentes, emoções e desejos a fome e sede de sermos perfeitamente amados.




Não deixe para depois uma decisão importante que pode definir o futuro da sua família.
Oferecemos um programa de reabilitação mais humano para dependentes químicos e alcoólicos. Focamos na autodisciplina, responsabilidade e tomada de decisões para resgatar o convívio social e o bem-estar do residente e da sua família.




Jesus veio a este mundo para nos  lembrar de quem somos,de onde viemos e porque existimos,ao servir e adorar Jesus descobrimos o verdadeiro proposito da vida,louvando aquele que nos criou





O Criador nos criou para glorifica-Lo. Glorifica-Lo significa fazer quem Ele é visível e accessível aqui no mundo.
Nos seres humanos existem para revelar o caráter de Deus que na sua essência é amor continuo. Existimos para amar a Deus e ao nosso vizinho continuamente.   É assim glorificamos a Deus.  Este é o nosso propósito.
Podemos não saber o porquê de algumas coisas acontecerem. Mas temos uma certeza: para você, que foi chamado de acordo com o propósito de Deus, o resultado final vai ser bênção!





Assim pois,todas as coisas que vós quereis que os homens vos façam,assim também façais vos com eles,porque isto é a lei e os profetas MT 7;12 Sede pois,vós ,perfeitos,como perfeito é vosso pai,que está nos céus MT 5;48  




Ele é antes de todas as coisas e tudo Nele subsiste…” Colossenses 1:17
Tudo que Deus faz, tem um motivo, uma 

razão, um sentido Uma morte gerou vida, que 

foi Jesus Cristo morrer por nós,e nos deu ali 

na cruz, vida e graça, e por ele e sua graça 

e misericórdia estamos aqui.





O hábito de começar tudo em Jesus é o único hábitoque que dá e mantém vida.  Jesus é ponto de partida e hábito  você nunca vai querer mudar.


 




 NÃO SEI SE É RAIVA, OU SUPERAÇÃO , QUANDO MAIS VEJO DIFICULDADE EM ALGO , MAIS ÂNIMO E VONTADE TENHO EM REALIZÁ-LO





Desconfie do destino e acredite em Cristo. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu...




Confie em Cristo e mantenha sempre os olhos fixos num ideal sublime,e lute sempre pelo que deseja pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.




Não deixe ninguém ficar entre você e Jesus em nome da união e do discipulado. Quem realmente ama você e quer ver você 100% resolvido com Deus, nunca tirará o seu foco de Jesus.Resultado de imagem para frases sobre natureza e deus




Deus têm um propósito até na sua dor, uma razão para sua luta e uma recompensa para sua fidelidade. Não desista 
SEJA O INSTRUMENTO QUE DEUS PRECISA PARA MUDAR VIDAS QUE NECESSITAM DE AUXILIO ESPIRITUAL, DEIXA DEUS TE USAR . EM NOME DE JESUS. NÃO  seja AQUILO QUE O MUNDO  quer QUE VOCÊ SEJA, VOCÊ deve ser O QUE DEUS QUER seja UM VERDADEIRO ADORADOR. ADORE A DEUS SEM RESERVAS.

Coração alegre



Deus não quer te ver triste e nem te ver chorando, Ele deseja todos os dias que seus filhos tenham paz e sabedoria para vencerem a si próprios e alcançarem sucesso! 





Um coração alegre é mais forte, mais preparado para enfrentar os desafios da vida. Mesmo que passemos momentos difíceis, podemos experimentar a alegria maravilhosa de Deus.

domingo, 22 de novembro de 2015

Sua parte e compromisso


( Tiago 4-8) Chegai-vos a Deus, e ele se 

chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; 

e, vós de duplo ânimo, purificai os 

corações. Deus esta te chamando para te 

perdoar o seus pecados e renovar sua força e 

te dar( Tiago 4-8) Chegai-vos a Deus, e ele se 

chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; 

e, vós de duplo ânimo, purificai os 

corações. Deus esta te chamando para te 

perdoar o seus pecados e renovar sua força e 

te dar uma injeção de animo e motivar sua 

vida,

Resultado de imagem para imagem do perdão de deus


Confie em Cristo e mantenha sempre os olhos fixos num ideal sublime,e lute sempre pelo que deseja pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.


Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.

Acredite em Nosso Senhor Jesus Cristo como único Salvavador e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.

Se você quer um pedacinho do Paraíso, acredite em Deus.
Mas se você quer conquistar o mundo, acredite em você
porque Deus já te deu tudo o que você precisa 
para você vencer.


Faça sua parte e não se preocupe com os outros. Acredite que Deus também fala com eles, e que eles estão tão empenhados quanto você em descobrir o sentido da vida



O mundo pode ser bem melhor se fizermos a nossa parte, se tomarmos a iniciativa de praticar as palavras que temos lido e meditado nas escrituras. As oportunidades do nosso Pai celestial são sempre as melhores!


Só Deus pode dar o amor, mas você pode ensinar o seu irmão a amar.
Só Deus pode dar a paz, mas você pode semear a união.
Só Deus pode dar a alegria, mas você pode sorrir a todos.
Só Deus pode dar a força, mas você pode apoiar quem desanimou.
Só Deus é o caminho, mas você pode indicá-lo aos outros.
Só Deus é a luz, mas você pode faze-la brilhar aos olhos dos seus irmãos.