sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Comunhão com Deus

(
A cada pensamento da Palavra que a sua inteligência compreender, curve-se diante de Deus com dependência e confiança. Creia, com todo o coração,que Deus pode fazer todas as coisas, e que fará o melhor por você. Peça que o Espírito Santo opere no seu coração até que a Palavra se torne a força da sua vida.


Olhos Bem Abertos Para Cristo

Eles se aproximaram de Filipe, que era de Betsaida da Galiléia,
com um pedido: “Senhor, queremos ver Jesus”. João 12:21

Viver a vida cristã verdadeira somente acontece se vivermos com olhos bem abertos para Cristo. Temos que ver com olhos bem abertos o amor de Cristo em nosso mundo interior. Simultaneamente temos que ver a nós mesmos como o amor de Cristo encarnado (fazendo-se visível e disponível) no mundo exterior dos homens.






 Tiago 4-8) Chegai-vos a Deus, e ele se 

chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; 

e, vós de duplo ânimo, purificai os 

corações. Deus esta te chamando para te 

perdoar o seus pecados e renovar sua força e 

te dar( Tiago 4-8) Chegai-vos a Deus, e ele se 

chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; 

e, vós de duplo ânimo, purificai os 

corações. Deus esta te chamando para te 

perdoar o seus pecados e renovar sua força e 

te dar uma injeção de animo e motivar sua 

vida,

Resultado de imagem para imagem do perdão de deus

Foi a iniciativa divina em Jesus que permitiu que o Espírito Santo fizesse conexão com o espirito de cada cristão.  Esta conexão eterna e perfeita pelo Espírito é sempre o ponto de partida na vida espiritual.

Resultado de imagem para imagem de deus chamando o homem
Onde há união, há amor, confiança e alegria. Onde prevalece a comunhão, as pessoas crescem num ambiente saudável de muita compreensão e perdão. Há solidariedade, comprometimento e ajuda. Há um só sentir. Há uma só alma e um só coração.

Comunhão com Deus é amizade e harmonia com ele. Deus quer ter comunhão conosco mas o pecado nos separou de Deus. Por isso, Deus enviou seu filho Jesus para tirar nossos pecados e nos reconciliar com ele. Agora quem aceita Jesus como seu salvador pode ter comunhão com Deus!
Quando alguém tem comunhão com Deus, isso se reflete na sua vida diária. A comunhão com Deus se revela no amor a outras pessoas e numa vida reta, de obediência a Deus.

Deus nos criou para vivermos em comunhão. Por vezes é bom estarmos sozinhos, mas viver constantemente sozinho não é bom.
Deus vive em perfeita comunhão com o Filho e o Espírito Santo e nós somos chamados para amar o nosso próximo e transformar o mundo à nossa volta através da comunhão.
Se queremos impactar o mundo, devemos deixar que Jesus brilhe em nós e dar um bom testemunho quando convivemos com outras pessoas.

Estar em comunhão com Deus é a maior dádiva que alguém pode possuir, quando estamos em comunhão com o Pai sentimos segurança, não temos medo de ofertar a nossa vida em favor das pessoas que sofrem, temos certeza de que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.

Aqueles que aceitam o sacrifício de Jesus na cruz são chamados de filhos de Deus. Quem é filho, faz parte de uma família, e na família a comunhão é essencial.
Na família de Deus é igual. Os irmãos devem demonstrar amor uns pelos outros, devem aprender a cuidar do interesse do outro e não olhar só para a sua própria vida. Quando nós nos levantamos para defender o nosso irmão, podemos ter a certeza que Deus se alegra e derrama as Suas bênçãos sobre a nossa vida.









Nenhum comentário:

Postar um comentário