domingo, 7 de agosto de 2016

Misericórdia do Senhor



Você ama a Deus?


Foi a iniciativa divina em Jesus que permitiu que o Espírito Santo fizesse conexão com o espirito de cada cristão.  Esta conexão eterna e perfeita pelo Espírito é sempre o ponto de partida na vida espiritual.

Resultado de imagem para imagem de deus chamando o homem
"As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade."
Lamentações 3:22-23




Deus usa de tanta misericórdia conosco. Aprendamos também nós a usar de misericórdia com os outros, especialmente aqueles que sofrem.O Espírito Santo faz-nos olhar para os outros de modo novo, vendo-os sempre, em Jesus, como irmãos e irmãs que temos de respeitar e amar A vida nos foi dada por Deus para a empregarmos em benefício da humanidade





Jamais me esquecerei das misericórdias de Deus ,pois elas tens preservado a minha vida



As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. Lamentações 3.22-23  

Por isso, por meio de Jesus Cristo, ofereçamos sempre louvor a Deus. Esse louvor é o sacrifício que apresentamos, a oferta que é dada por lábios que confessam a sua fé nele. 

Hebreus 13.15 Não abandone a lealdade e a fidelidade em Cristo Jesus; guarde-as sempre bem gravadas no seu coração.


Não fechemos, pois, por nossa desumanidade, a porta da misericórdia de Deus, a qual se apresenta a nós tão liberalmente






Vinde a mim todos os cansados e oprimidos que eu vos aliviarei.... Frase de Jesus Cristo.


Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.  I Tess. 5:18



“As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim, renovam-se cada manhã”.
 (Lamentações de Jeremias 3:22-23).
Misericór

AS MISERICÓRDIAS DO SENHOR RENOVAM-SE CADA MANHÃ (Lamentações de Jeremias 3:22-23)


“As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim, renovam-se cada manhã”.
 (Lamentações de Jeremias 3:22-23).
dia significa não dar algum castigo a alguém que merece ser castigado.
Nós merecíamos o castigo porque pecamos, mas Deus, na Sua infinita misericórdia, enviou o Seu filho Jesus para nos salvar. Por isso devemos sempre agradecer e louvar a Deus pela Sua maravilhosa misericórdia!
Tito- 3-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário