sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Descanso

Saber que somos pessoas abençoadas por Deus faz a nossa alma descansar e querer abençoar. Somente a benção recebida de Deus nos libertará para sermos uma benção na vida dos outros. se tu uma benção para o seu próximo.


O Senhor Jesus está à porta disposto a entrar em nossas casas. Se ouvirmos sua voz e abrirmos a porta, Ele entrará em nossas casas para estar junto de nós (Apocalipse 3.20). Ali ele trará alívio a todos os que estão cansados e sobrecarregados, ministrando sobre nós sua mansidão e humildade. E acharemos descanso. Com Jesus em casa, a casa do cristão torna-se lugar de descanso.

O descanso é algo criado por Deus. As nossas forças são limitadas e por isso temos que saber quando devemos parar para descansar. Tirar um tempo para descansar não é sinal de fraqueza.
Por vezes estamos envolvidos em tantas coisas que acabamos não tendo tempo para a família e amigos. Temos que aprender a dizer não para algumas coisas. E quando dizemos "sim", temos que aprender a cumprir essas coisas até o final.
Deus restaura as nossas forças quando estamos cansados, mas para isso temos que reconhecer que somos fracos e que precisamos d'Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário