segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Confiar em Deus


Paciência e perseverança em Cristo tem o efeito sobre natural de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem




A Palavra de Deus nos manterá retos na opinião, confortáveis no espírito, santos na conversação e esperançosos na expectativa

Como não ter Deus?! Com Deus existindo em tua vida, tudo dá esperança: sempre um milagre é possível, o mundo se resolve. Mas, se não tem Deus em tua vida, você anda perdidos no vai-vem, e a vida é burra. É o aberto perigo das grandes e pequenas horas, não se podendo facilitar, é todos contra os acasos. Tendo Deus, é menos grave se descuidar um pouquinho, pois no fim dá certo



Enquanto um homem caminhar com a segurança e o conforto de ter Deus no coração, ele alcançará a paz. Enquanto um homem espalhar a esperança e o amor da palavra de Deus, esse homem conquistará a felicidade.




O ódio nunca desaparece, enquanto pensamentos de mágoas forem alimentados na mente. Ele desaparece, tão logo esses pensamentos de mágoa forem esquecidos.lembre se Deus é amor


✒Viva seus dias para Deus! Aproveite cada minuto, faça escolhas certas, viva uma vida reta e íntegra porque o tempo não volta. O que volta, é a vontade de voltar no tempo. Então não se deixe levar pelo momento, mas paute suas escolhas pela Palavra de Deus. E mesmo assim se errar, você não precisa se esconder de Deus, carregar culpa e acusações. Muitas pessoas ao nosso redor estão prontas para nos acusar, mas Deus é um Pai bondoso de infinitas misericórdias.✏






A fé é a capacidade do ser humano de receber o diretamente da fonte divino em Cristo o amor que precisamos para viver como seres dependentes de Deus que somos. Tudo começa no receber. É pela fé que o amor nasce em seres humanos.




Jesus chamou a atenção de todas as pessoas para suas próprias palavras. Ele mediu o seu relacionamento com os seus discípulos pela apreciação e obediência que cada discípulo deu para suas palavras. Todos nós devemos reservar um lugar diferenciado para as palavras que saíram diretamente da boca de Jesus.



Deus só revelou aquilo que interessa ao homem, o mais é divino, e a Ele pertence!

A única palavra segura e confiável é a palavra de Deus ela é boa,agradável e perfeita em qualquer tempo.

Os grandes vencedores certamente são pessoas humildes, que antes de mais nada acreditam em Deus!
Tem boas notícias te esperando
depois das tribulações,
tem vitórias depois das lutas,
tem um belo aarco-íris
depois dessa grande tempestade.
Continue acreditando,
Deus é fiel 
Quando estamos no centro da vontade do Pai, as tribulações têm efeito positivo, porque nos ensinam a depender de seu precioso amor Todos temos tribulações em nossa vida, porém, não somos pessoas tristes sempre, pois Deus esta conosco a todo momento.Suportar as perseguições e tribulações na fé é próprio daqueles que glorificam a Deus em seus sofrimentos


Confiar em Deus é a atitude mais acertada que um ser humano pode ter. Isto porque essa confiança nos dá segurança, alegria e força para enfrentar qualquer desafio que esteja na nossa frente.Deus é fiel e bom, e nunca desampara nem abandona aqueles que confiam n'Ele!
A confiança requer que você coloque sua agenda nas mãos de Deus, crendo que o tempo dele é perfeito para todas as coisas em sua vida. Sua natureza humana quer que as boas coisas aconteçam imediatamente, não mais tarde.
Mas você aprende a crer e a esperar que as coisas aconteçam no tempo perfeito de Deus à medida que amadurece na vida cristã. Confiar em Deus frequentemente significa não saber como Ele irá realizar algo e quando Ele o fará. Mas não saber “como e quando” fortalece sua fé e lhe ensina lições de confiança.

Lembre-se: a confiança não é herdada, é aprendida. O tempo desempenha um papel importante para aprender a confiar em Deus. À medida que você experimentar a fidelidade do Senhor, vez após vez, desistirá de confiar em si mesmo e colocará sua vida nas mãos habilidosas de Deus. Esse é um lugar maravilhoso para estar!
Só Deus pode restaurar o que se quebrou em sua vida, só o amor de Deus pode te tirar da tristeza que sente agora e criar algo maravilhoso em sua vida. Deus é bom e misericordioso, e Ele não pede nada em troca, pede apenas que O você ame e confie nEle.
Só Deus pode trazer paz para aquilo que lhe aconteceu no passado, só Deus pode trazer um sentido para a sua vida no presente, e esperança no futuro. Os planos de Deus para nós são muito maiores do que os nossos sonhos. Nós, com a nossa pouca sabedoria humana, não sabemos dar o devido valor àquilo que realmente importa na vida, mas Deus, às vezes a duras pedras, nos mostra o que é importante de verdade. 
Quando você estiver triste, feche os olhos, fique em silêncio e se aproxime de Deus. Quando oramos, nós falamos com Deus, mas quando meditamos, permitimos que Deus fale conosco, e é preciso saber sentir as palavras de Deus em nossa vida. 
Se você confia em Deus, não há o que temer! Faça a sua fé ser maior do que o seu medo.
Confie em Deus acima de tudo, pois Ele estará presente quando mais ninguém estiver. O poder Dele não tem limites e será usado em nosso benefício nos momentos mais angustiantes da nossa vida.
Deixe-se guiar por Ele, procure uma orientação superior à dos homens. Deus sabe o que é o melhor para nós e sempre nos mostrará o caminho que devemos seguir.
Quando sentir que já não tem mais forças para lutar e os problemas continuarem se multiplicando, lembre-se que Deus está no céu prontamente disponível para estender sua mão.
Confie no poder do Pai, na bondade do Criador de todas as coisas. Ele tem a capacidade de lhe dar o ânimo que precisa para continuar. Você só precisa recorrer à oração para que ele ouça suas preces.
O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza
e o meu libertador;
o meu Deus é o meu rochedo,
em quem me refugio.
Ele é o meu escudo e o poder que me salva,
a minha torre alta. 
Salmos 18:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário