terça-feira, 11 de outubro de 2016

Adoração


NÃO  seja AQUILO QUE O MUNDO  quer QUE VOCÊ SEJA, VOCÊ deve ser O QUE DEUS QUER seja UM VERDADEIRO ADORADOR. ADORE A DEUS SEM RESERVAS.


 você é o santuário de Deus.por isso  Todo louvor, deve nascer no santuário interior da sua vida, sem apoio público. No santuário você sempre começa tudo sozinho com Deus, e somente apoiado por Deus.



O plano redentivo de Deus consiste em restaurar o homem a seu estado de perfeita adoração a Ele. Cristo veio para fazer isso possível. Ele é o meio pelo qual o homem é capaz de prestar uma verdadeira adoração a Deus. Somente em Cristo, o homem se torna um verdadeiro adorador.


Adoração é amor e dedicação, reconhecendo Deus como senhor de sua vida. Quando adoramos a Deus mostramos que ele é nosso único Deus. Adoração é dar louvor, honra e glória a Deus. Não há nada nem ninguém como Deus; ele merece nossa adoração.
Só devemos adorar a Deus. Podemos respeitar e admirar outras pessoas, mas não prestar culto a elas. Podemos ficar maravilhados com a criação de Deus, mas sem adorá-la. Isso seria idolatria. Somente Deus é digno de adoração, porque ele criou tudo que existe, até as coisas mais maravilhosas.
Adoração é ter respeito, amor e dedicação total a Deus. Apenas Deus merece nossa adoração. Ele é maravilhoso e não há nada que se compara a ele! Deus merece toda a honra e glória.
Louvor é falar bem de Deus, elogiar quem ele é e agradecer por tudo que ele faz. Louvar é uma forma de mostrar nossa adoração a Deus. Quando louvamos, contamos para Deus quanto o amamos e convidamos outras pessoas a fazer o mesmo. O louvor nos aproxima de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário