quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Glória


Resultado de imagem para paisagem natural com versiculos biblicos
Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça,na qual estamos firmes e nos gloriamos  na esperança da gloria de Deus. Rom 5;2.Só temos acesso a bondade de Deus pela fé em Cristo,o único lugar aonde podemos estar firmes; esta é uma esperança que é garantida,nossa fé em Cristo sempre trás a gloria a Deus,e as bençãos a nos.







Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis; 
Romanos 1:20
Os céus declaram a glória de Deus;o firmamento proclama a obra das suas mãos. Salmos 19:1 Mediante a palavra do Senhor foram feitos os céus,e os corpos celestes, pelo sopro de sua boca. Salmos 33:6




Resultado de imagem para paisagem natural com versiculos biblicos
Ao Senhor toda Honra, Glória e Louvor
O seu Amor deve ser somente para o Deus Vivo e Poderoso
Vamos adorar somente ao nosso Deus de Amor
Somente o Senhor é digno de toda a Honra, Glória e Louvor

mensagensbiblicaseoracoes Mateus 22,37mensagensbiblicaseoracoes Filipenses 4,7
1 Timóteo 2,5-6Eclesiástico 37,19


Glória é honra, esplendor, fama. Deus é glorioso, cheio de esplendor. Ele merece toda fama e honra, porque ele criou tudo que existe. Quando proclamamos tudo que Deus fez, glorificamos a Deus.
Deus nos dá a glória de sermos criados à sua imagem e semelhança. Cada pessoa reflete um pouco da glória de Deus. Mas nãoo devemos procurar receber glória dos homens, esquecendo de Deus. Quem ama e segue a Deus receberá glória na ressurreição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário