quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Presença de Deus

a única coisa que vai fazer nossa fraqueza desaparecer é a presença de Deus. 

Em todo instante, confio em Deus. No que faço, penso em Deus. Com quem vivo, amo a Deus. Por onde sigo, sigo com Deus. No que acontece, Deus faz o melhor. Tudo o que tenho, é bênção de Deus.Em todo instante, confio em Deus. No que faço, penso em Deus. Com quem vivo, amo a Deus. Por onde sigo, sigo com Deus. No que acontece, Deus faz o melhor. Tudo o que tenho, é bênção de Deus.

Deus usa de tanta misericórdia conosco. Aprendamos também nós a usar de misericórdia com os outros, especialmente aqueles que sofrem.Jesus não é somente um amigo. É um mestre de verdade e de vida, que revela o caminho para alcançar a felicidade.O amor é o dom divino. É o próprio Deus se revelando a nós. O amor tudo refaz... Se algo nos falta o amor nos traz. Tudo é completo com amor.Se nos comportarmos como filhos de Deus, sentindo-nos amados por Ele, a nossa vida será nova, cheia de serenidade e de alegria.Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos, nos encontramos. Envolvidos por um único e sincero amor, decidimos viver um para o outro e ambos para Deus.
A maior coragem se revela quando a nossa fé está em Deus e sentimos a Sua presença. Porque mesmo que se levante um exército contra nós, sabemos que o nosso Deus é mais forte e nos dará a vitória!Não tenha medo,
pois eu estou com você,
do oriente trarei seus filhos
e do ocidente ajuntarei você.
Isaías 43:5


Sentir a presença de Deus é inexplicável de descrever e falar. É sobrenatural, é tremendo, avassalador. É um choro transbordante de sentimentos misteriosos, sem controle. Um choro de alegria, de paz e amor, é o melhor choro da vida. É um amor que completa, que alimenta, todo eu ser, que alivia, purifica, que sara, que cura toda dor da carne e da alma



Eu choro, Deus me consola. Eu erro, Deus me corrige. Eu tropeço, Deus me sustenta. E quando eu não consigo andar, Deus me carrega no colo.

Quando fechos os olhos à noite, Deus está presente nos meus sonhos. Quando acordo, Ele está presente no meu dia fazendo todos os sonhos virarem realidade!

Quando te sentires sozinho saiba que Ele está ao teu lado e te cuidando sempre! Tudo pode passar despercebido aos olhos humanos menos aos olhos de Deus...

A vida é uma preciosidade maravilhosa e devemos fazer de tudo para sermos felizes! Nunca diga que estás só, que não vale a pena viver... O Deus que tudo fez está com você!
Se você não acorda cedo, nunca conseguirá ver o sol nascendo. Se você não orar, embora Deus esteja sempre perto, você nunca conseguirá notar sua presença
Quando sorrimos obedecemos a Deus,ele é alegria, quando choramos sentimos a presença dele, ele é espirito, mas quando vivemos fielmente e amamos ao proximo sem se preocupar quem é,ele diz assim vc não só me obedece ,mas eu te honrarei por tentar ser igual a mim.Glória a Deus

Sentir a presença de Deus é inexplicável de descrever e falar. É sobrenatural, é tremendo, avassalador. É um choro transbordante de sentimentos misteriosos, sem controle. Um choro de alegria, de paz e amor, é o melhor choro da vida. É um amor que completa, que alimenta, todo eu ser, que alivia, purifica, que sara, que cura toda dor da carne e da alma
Pense no bem, seja otimista, aceite a presença de Deus em todos os minutos dentro de você. Jogue fora o orgulho, que só tem atrapalhado; a inveja, porque você é capaz de fazer igual ou melhor; o ciúme porque você é tão bom que se alguém não acreditar nisso é porque não merece sua amizade ou atenção; e cultive a alegria 



Quando as dificuldades nos cercam e não vemos saída, podemos clamar para Deus e ele nos livrará. Nossa proteção não depende de nossa força ou poder - depende de Deus. Ele nos dá sabedoria e capacidade para enfrentar todas as situações e nos protege do maligno.
perseverança,determinação, fé e coragem . são as armas que Deus nos dá todos os dias para que juntos Dele sejamos sempre vitoriosos sobre qualquer adversidade...


Como é bom estar na presença de Deus! Na sua presença encontramos vida. Deus cuida daqueles que procuram estar em sua presença, para o adorar. Ele protege e dá força e alegria em sua presença.
O pecado nos separa da presença de Deus mas Jesus veio para nos dar novamente acesso a Deus, nos purificando do pecado. Agora quem é salvo pode entrar na presença de Deus sem medo de castigo e aberto para receber sua transformação.

Quem busca a Deus encontrará Deus. Ele se revela àqueles que o procuram de todo coração. Buscar a Deus é um ato de fé, confiando que ele nos ama e vai responder.
Mesmo quem já é salvo precisa buscar mais de Deus. Todos dependemos de Deus e precisamos nos aproximar mais dele. Quanto mais buscamos a Deus, mais crescemos e ele nos ajuda a superar as dificuldades. Quem não busca a Deus acaba por se afastar dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário