quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Compromisso


Eu fiz uma escolha em minha vida, que é servir a Deus. Jesus veio a terra com uma escolha certa, “Dar” a “Vida” Dele na Cruz do calvário, por mim e por você

Me dê entendimento,e guardarei a tua lei;e hei do observa-la de todo o meu coração.Salmo.119;34.O Espirito Santo esta nos ensinado que se o estudante da bíblia se desligar do livro e do seu altor,seus olhos ficaram fechados,sua mente ficara ingênua,seu coração ficara infectado e seus pés sem direção




Quando Deus nos dá a vida, Ele nos dá a oportunidade de sermos felizes. Nos dá também a liberdade de escolhermos vários diferentes caminhos e a responsabilidade de arcar com cada uma de nossas escolhas.

Viver é um compromisso sério, não se vive impunemente. Mas Deus é bom e misericordioso, plantou em nós a esperança que desperta a fé em nossos corações e nos faz sempre desejar o que é bom, a alegria, a paz. A vida tem ocupado meus dias com novos e graciosos desafios. É graças a Deus que tenho ultrapassado todos eles com dedicação, amor e muito empenho. Felizmente o Senhor tem estado sempre comigo  ao longo de todo meu percurso nesta estrada tão ímpar que é a vida. Nesta minha recente conquista, senti o Senhor como nunca tinha sentido antes. É por isso que sinto que esta vitória não é somente minha. Ela é nossa. Sem o Senhor não tinha nunca conseguido. O meu obrigado, todos os dias, por todos os dias o Senhor me ajudou em tudo.


Deus sempre honra seus compromissos. Deus prometeu estar sempre com quem o ama e ele cumpre suas promessas. Deus tem um compromisso com você, para lhe ajudar e guiar até a vida eterna.
Deus também quer que cada crente honre seus compromissos. Nosso maior compromisso é seguir Jesus todos os dias de nossa vida, sem o abandonar. Também devemos honrar nossos compromissos com outras pessoas e com a igreja. Não é bom quebrar seus compromissos.

Ser corajoso é nunca desistir de uma luta, mesmo sabendo que vai ser difícil conquistar a vitória. É não virar as costas, mesmo quando todos à sua volta já fugiram.


 Quem está seguro nas mãos de Deus e anda no Seu caminho, pode estar confiante que já tem a vitória garantida!
O povo de Deus deve ser caracterizado pela alegria e confiança. Isso não significa que os filhos de Deus nunca ficam tristes, mas que mesmo nas situações mais complicadas, é possível louvar e sentir a ajuda de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário