quarta-feira, 25 de maio de 2016

Seja forte

Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá: jamais permitirá que o justo seja abalado.

Deus é amor, é paz, é força. Confie a sua vida ao Senhor e ele nunca lhe abandonará. Alimente a sua fé, e o seu coração nunca será tomado pelo desespero, por mais difíceis que sejam os desafios que apareçam no seu percurso.

A maior força do universo esta dentro de mim e dentro de você.trago na memória somente aquilo que me dá esperança





O vicio escraviza o ser humano; não se trata de uma simples questão de pensamentos e atos pecaminosos isolado, e sim, de uma força maléfica que toma  conta do homem,manietando-o e tornado-o cada vez menos capas de praticar o bem,o vicio separa você de seus amigos e parentes,e o pior de tudo separa de Deus. pense nisso.



Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo! Deus é a nossa salvação. O nosso Deus é o Deus libertador: com Deus, o Senhor, está o escaparmos da morte.
Sede fortes, e revigore-se o vosso Resultado de imagem para frases confiança e fé em cristoQuando a vida nos presenteia com desafios dolorosos e com horas de infelicidade, o único caminho é procurar forças em Cristo Jesus, a esperança e a fé são as armas que  temos de utilizar para sair com glória. Lute sempre, vença  em Deus tudo é posivelcoração, vós todos que esperais no Senhor.
- Salmos, 31:24Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo! Deus é a nossa salvação. O nosso Deus é o Deus libertador: com Deus, o Senhor, está o escaparmos da morte.

domingo, 15 de maio de 2016

Obra de Deus




Em qualquer tempo podemos realizar a obra de Deus e viver este plano de paz.  Ninguém sabe o que um ano novo vai trazer mas todo aquele que confia em Jesus pode ter o seu plano de paz pronto.  O plano de paz é prestar atenção em Jesus  a todo momento com confiança crescente.




Fazer a diferença na vida de alguém... É exatamente isso que o trabalho voluntário proporciona a quem o realiza.

Se oferecermos a alguém nossa atenção e a nossa 
confiança honramos aquela pessoa e entregamos a nós mesmos nas suas mãos.  O que receberemos de volta depende do caráter dela.


Um grupo de pessoas perguntou para Jesus como realizar as obras de Deus porque queriam receber o melhor de Deus.  A Sua resposta foi clara: Jesus lhes respondeu: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou.” João 6:28-29

Deus quer que a gente dê para Jesus toda a nossa atenção e confiança.  Assim receberemos o que vem do caráter de Deus que incluirá paz contínua. 


Em qualquer tempo podemos realizar a obra de Deus e viver este plano de paz.  Ninguém sabe o que um ano novo vai trazer mas todo aquele que confia em Jesus pode ter o seu plano de paz pronto.  O plano de paz é prestar atenção em Jesus  a todo momento com confiança crescente.

A nossa paz interior e a qualidade do nosso amor dependerá deste plano.  Jesus disse que atenção com confiança (crer) liberta da nossa vida interior o amor continuo que é o efeito da paz continuamente recebida de Deus em Cristo.

Sabedoria não é, como muitos imaginam,uma forma avançada de conhecimentos, a sabedoria não envolve mistério, não se limita a uns poucos previlegiados, sabdoria é a arte de viver, esta é a única maneira de ser feliz.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Vida interior




Olhos Bem Abertos Para Cristo

Eles se aproximaram de Filipe, que era de Betsaida da Galiléia,
com um pedido: “Senhor, queremos ver Jesus”. João 12:21

Viver a vida cristã verdadeira somente acontece se vivermos com olhos bem abertos para Cristo. Temos que ver com olhos bem abertos o amor de Cristo em nosso mundo interior. Simultaneamente temos que ver a nós mesmos como o amor de Cristo encarnado (fazendo-se visível e disponível) no mundo exterior dos homens.





Não deixe o mal entrar na sua menta faça o bem





A maior vitória na competição é derivada da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que você obteve o máximo daquilo que você deu.





Cristo nos libertou para que sejamos verdadeiramente livres !” Gl 5,1.
Todos nós desejamos a liberdade, queremos ser livres.  A liberdade é o grande Dom que Deus nos dá, para colaborarmos com ele na obra da criação. Se formos realmente livres interiormente a força de Deus agirá em nós, como agiu em Jesus.



Segundo Jesus, a Trindade fez morada em todo cristão e temos que ter uma vida interior que valoriza acima de tudo a Sua santa presença.  Pensamentos e paradigmas que não combinam com a pureza e perfeição Deles não deveriam ter lugar em nós.



O segredo da minha paz interior consiste em nunca discordar da voz de Deus em minha consciência e nunca esquecer das lições obtidas ao longo da vida!



A VIDA NÃO PODE SER SIMPLESMENTE UMA PROCURA DE RIQUEZA, DE BEM-ESTAR, DE HONRARIAS, MAS CONSTITUI TAMBÉM UMA ASPIRAÇÃO MAIS PROFUNDA NO INTERIOR DE CADA UM, UM DESEJO DE VIDA INTERIOR E DE ENCONTRO COM O SENHOR, QUE BATE À PORTA DO NOSSO CORAÇÃO PARA NOS DAR A SUA VIDA E SEU AMOR



Sem paz interior, sem calma interior, é difícil encontrar uma paz duradoura.

O segredo da minha paz interior consiste em nunca discordar da voz de Deus em minha consciência e nunca esquecer das lições obtidas ao longo da vida!
Sejas ambicioso, busques sempre a felicidade, lambuze-se de amor, de paz interior e transborde-se do amor de DEUS em seu coração.
A paz interior só é alcançada quando o amor pelo próximo se equivale ao amor por si mesmo.
Se arrepender dos erros passados é o primeiro passo para encontrar a paz interior e exterior, quem reconhece o erro, permite que quem esta ao seu redor esqueça quem você foi e passe a acreditar no que você quer ser
Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores, nem se assenta entre os escarnecedores.

Aquele que se abre para receber a nutrição divina (vive a beira do riacho de luz) tem o seu crescimento mental, emocional e espiritual assegurado através de uma evolução que se expressa na forma de uma espiral ascendente. Este ser será sempre nutrido pelas Forças da Luz e jamais perderá seu brilho e força interiores


O que vale em uma pessoa é o que há dentro dela, mas pra entendê-la, saber ouvir é essencial.



A verdadeira alegria não é aquela que seu rosto mostra, mas sim a que vive no seu coração e faz você contagiar todo mundo à sua volta.
Não procures um prêmio, pois tens uma grande recompensa sobre a terra: a alegria espiritual que só o justo possui.
Que a vida nos traga sempre o que for bom e o que for para bem, e que nos faça sempre transbordar de alegria.
Oi
Minha vida sem Cristo não teria alegria, apenas um coração cheio de infelicidade e melancolia

Glorificamos a Deus quando temos uma vida interior bem cuidada e limpa que permite o amor de Deus fluir sem barreiras através da nossa vida interior.  

Quando poluímos a nossa vida interior impedimos que o amor de Deus seja revelada nos nossos relacionamentos.  O amor de Deus em nós fica ausente dos nossos relacionamentos porque a nossa alma não consegue cooperar com Deus num ambiente tão sujo e poluído.


  
A poluição da vida interior também é pecado porque a poluição interior impede o fluir do nosso amor. O efeito do pecado é sempre o mesmo. O  amor para e não chega onde deve chegar.  Pecar na sua essência é não amar a Deus e não amar ao próximo.  A poluição interior impede este amor.

terça-feira, 3 de maio de 2016

Paz verdadeira

(

Em meio ao medo, ao ódio e à violência do mundo, onde você pode encontrar paz? Em Jesus! O mundo todo pode estar ardendo à sua volta mas Jesus pode lhe dar uma paz que não depende das circunstâncias. Quando você ama Jesus, você pode ter a certeza que ele está no controle de sua vida e vai lhe ajudar.






O mundo oferece rancor, tormento e tristeza, Deus oferece Amor, Paz e Felicidade." 
Caminhei sem Deus não obtive tudo, hoje caminho com Deus e achei o que gostaria conforto, tranquilidade e paz."



A presença de cristo em nossas vidas traz descanso a nossa alma e,nos da paz no coração

Só tem a verdadeira paz quem se conscientiza que toda punição por seus   pecados foi sofrido por Jesus cristo durante sua crucificação na cruz





A paz de Jesus é como um pequeno rio 
que corre suavemente ao encontro do mar. 
Como brisa da manhã a me acalentar. 
Faz cessar minhas guerras



Quando o nosso coração é abençoado pela luz de Deus, a nossa vida está sempre iluminada e os nossos passos são sempre guiados para o caminho do bem.
Deus é amor, é paz, é força. Confie a sua vida ao Senhor e ele nunca lhe abandonará. Alimente a sua fé, e o seu coração nunca será tomado pelo desespero, por mais difíceis que sejam os desafios que apareçam no seu percurso.




Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo. 
João 14:27
Por isso, esforcemo-nos em promover tudo quanto conduz à paz e à edificação mútua. 
Romanos 14:19


Podemos ter paz,mesmo em situações difíceis,se nos lembrar-nos que o senhor Jesus Cristo esta sempre perto para nos ajudar.


Jesus sabia que Ele poderia parar os nossos conflitos de vontades.  Ele veio trazer a paz fazendo a vontade do seu Pai.
Nos céus não há conflitos de vontades. Não existe guerra nos céus porque a família de Deus nos céus rejeita a árvore do bem e do mal. A família de Deus nos céus se alimenta continuamente da vontade de Deus que é a árvore da vida.

Unidos Libertaremos vidas.: Descobrindo o Poder do Perdão Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. Colossenses 3:13 ...



A lei consegue informar, educar e até inspirar, mas a lei não consegue mudar o comportamento humano.  Comportamento humano precisa de luz Divina para mudar de verdade.  Para mudar, seres humanos precisam da luz que Jesus é.

"Mas o fruto do Espírito é
amor,
alegria,
paz,
paciência,
amabilidade
bondade,
fidelidade,
mansidão e
domínio próprio.
Contra essas coisas não há lei."
Gálatas 5.22,23




Nossa mente nunca está bem a não ser quando está em paz com Deus e consigo mesmo

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. 
Filipenses 4:6-7
Resultado de imagem para imagem de paz para facebook


Não importa o dia ou o mês do ano em que você se encontre, importa sim, que no seu coração o espírito de Deus  sempre se faça presente. E que você possa renovar sempre o seu amor com aqueles que necessitam de uma palavra de conforto nas horas difíceis. Que você se torne um farol de luz a iluminar as trevas e caminhe com seus irmãos ao encontro de Jesus!



O amor de Deus transforma vida.quem semeia justiça colhe paz


Enquanto um homem caminhar com a segurança e o conforto de ter Deus no coração, ele alcançará a paz. Enquanto um homem espalhar a esperança e o amor da palavra de Deus, esse homem conquistará a felicidade.




Deus é amor, é paz, é força. Confie a sua vida ao Senhor e ele nunca lhe abandonará. Alimente a sua fé, e o seu coração nunca será tomado pelo desespero, por mais difíceis que sejam os desafios que apareçam no seu percurso.

Deus lhe oferece paz, alegria e esperança, mas para a eternidade ele tem preparado maravilhas impossíveis de imaginar! Ele quer lhe dar uma eternidade de alegria perfeita, junto com ele





Sempre que um homem se acovarda,
ele perde sua paz interior,
diminui-se diante de si mesmo,
e agiganta o opressor.
O mais forte, o mais inteligente, 
o mais bem sucedido dos homens
não é digno de ser chamado de Homem
se for desprovido de CORAGEM!!


Não te deixes dominar pela tristeza e nem te aflijas com os teus pensamentos. Ilude as tuas inquietações, consola o teu coração, afasta para longe a tristeza: porque a tristeza matou a muitos e nela não há utilidade nenhuma.

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. 
Jeremias 29:11
sabemos que ninguém é justificado pela prática da Lei, mas mediante a fé em Jesus Cristo. Assim, nós também cremos em Cristo Jesus para sermos justificados pela fé em Cristo, e não pela prática da Lei, porque pela prática da Lei ninguém será justificado. 
Gálatas 2:16
Resultado de imagem para frases sobre justificação em deus



Mais que a realização pessoal, eu desejo paz interior, sem ela, nenhum mortal jamais conseguirá ser feliz.Quem aceitou Jesus no seu coração pode experimentar essa paz que muitas vezes é impossível de explicar. Porque mesmo nos momentos difíceis, Deus está no controle e nos ajuda a suportar qualquer adversidade.




Felizes os que promovem a paz, porque serão chamados filhos de Deus.

Aquele que está sempre satisfeito, embora tenha tão pouco, é muito mais feliz do que aquele que está sempre a cobiçar mesmo tendo tanto A felicidade não está apenas dentro de nós nem fora de nós, mas sim em nossa15. Só podemos falar francamente sobre nossos defeitos para aqueles que reconhecem nossas qualidades união com Deus


O segredo para viver em paz com todos consiste na arte de compreender cada um segundo a sua individualidade.Se você passar por uma guerra no trabalho, mas tiver paz quando chegar em casa, será um ser humano feliz. Mas, se você tiver alegria fora de casa e viver uma guerra na sua família, a infelicidade será sua amiga Deus sempre nos dá conforto em meio à tristeza, paz em meio à tempestade, estabilidade em meio às mudanças, perdão em meio ao pecado e amor em meio ao ódio.

Semear

Devemos semear a paz, o ridade, o perdão, a compreensão e a tolerância, não importa com quem,nem para quem 








Sem paz interior, sem calma interior, é difícil encontrar uma paz duradoura.
O segredo da minha paz interior consiste em nunca discordar da voz de Deus em minha consciência e nunca esquecer das lições obtidas ao longo da vida!
Sejas ambicioso, busques sempre a felicidade, lambuze-se de amor, de paz interior e transborde-se do amor de DEUS em seu coração.
A paz interior só é alcançada quando o amor pelo próximo se equivale ao amor por si mesmo.
Se arrepender dos erros passados é o primeiro passo para encontrar a paz interior e exterior, quem reconhece o erro, permite que quem esta ao seu redor esqueça quem você foi e passe a acreditar no que você quer ser



A paz vêm de Jesus
Confie sua vida em Deus, não desista, tenha fé, tenha força, mantenha-se firme. Você vai ver que tudo isso vai passar e a paz vai voltar a reinar na sua vida. Tempos melhores estão guardados para você.


Romanos 12:18) – “Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens.”
(Hebreus 12:14) – “Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;”
(I Pedro 3:11) – “Aparte-se do mal, e faça o bem; Busque a paz, e siga-a.
Só em Jesus podemos encontrar a paz verdadeira, pois somente Ele é o Príncipe da Paz (Isaías 9:6). Por isso, para podermos desfrutar desta paz, devemos escolher a Cristo, aceitando-O como nosso único Senhor e Salvador.

O Senhor é a fonte da verdadeira paz. Nele está a segurança, alegria, consolo, proteção e salvação que precisamos para viver em paz (Romanos 14:17).

Quando obedecemos a Deus e aprendemos a caminhar de acordo com a Sua vontade, o nosso coração é preenchido com a verdadeira paz (Isaías 48:17,18).