sábado, 14 de outubro de 2017

Jesus

"



Em Cantares 5.16 lemos: "...ele é totalmente desejável". Isso não pode ser dito a respeito de nenhum outro a não ser de Jesus Cristo. Qualquer outra grandeza é corrompida por pequenez, qualquer outra sabedoria é arrasada por tolice, qualquer outra bondade vem maculada por imperfeição. Jesus Cristo é o único do qual se pode afirmar que nEle tudo é amável e belo.




Como Filho de Deus, Jesus entra em nossa vida  de maneira tão simples e natural como se tivesse morado em nossa rua. Ele é um dos nossos em tudo. Ele entra em uma vida cheia de pecado assim como um rio limpo e transparente lança suas águas em um lago parado. O rio não teme a contaminação, é ele que limpa o lago com sua força.




Benignidade minha e fortaleza minha,refugio meu e meu libertador,meu escudo,em quem eu confio,e que me sujeita o meu povo.Salmo;144;2.O senhor é tudo isso para os cristãos,e até mais.para obter esta ajuda,o cristão simplesmente deve por sua fé exclusivamente em Cristo e o que Cristo fez por nos na cruz.

Não é o tempo de vida que vai mostrar sua qualidade mais sim a qualidade de vida que você viver. Jesus viveu 33 anos e morreu. O seu amor perfeito fez os seus 33 anos mudar a história do mundo.


Jesus foi ferido para curar nossas feridas,foi castigado para nos termos paz e derramou seu sangue para remir nossos pecados.diga amemJesus foi ferido para curar nossas feridas,foi castigado para nos termos paz e derramou seu sangue para remir nossos pecados.diga amem








Porque o mesmo senhor vos dará um sinal;Eis que uma virgem concebera,e dará a luz um filho,e chamará o seu nome Emanoel. Isaías 7;14.Sem lugar a duvidas,esta profecia foi dada por Deus é uma das maiores,se não a maior, da bíblia. No Hebraico,a palavra"virgem"é"alma"que significa"a virgem-tão unica que jamais houve ou haverá que seja uma mãe desta maneira".O"filho"Que nasceria seria o "filho de Deus".A palavra "Emanoel"significa"Deus conosco".Isso se cumpriu plenamente em Cristo.









Nunca existiu antes nem hoje existe,e nem  existirá,salvação alguma sem a intervenção do poder  de Jesus Cristo



Quando Jesus faz conexão com o nosso espírito pelo Espírito Santo, o Pai cria dentro de nos uma nova sala de aula que é a  revelação  do Criador.  Através da presença de Cristo em nós a gente começa a realmente perceber o que é o caminho; porque O Caminho habita em nós


Jamais considere a opção de desistir.O inferno odeia um lutador.Bem-aventurado o homem que suporta,com perseverança,a provação;porque,depois de ter sido aprovado,recebera a coroa da vida,a qual o senhor prometeu aos que o amam Tiago 1;12



A verdade é muito importante.É o único ingrediente que nos capacita a tomarmos decisões de qualidade.E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara.João 8;32.


UNLIVI
Sem Jesus como seu centro os problemas do seu dia a dia vão colocar você perante os limites da sua circunferência.   Com Jesus como o seu centro, você não tem limite ou circunferência por que a vontade do Pai é sempre maior e melhor cada dia em Jesus.O sucesso de uma vida depende da qualidade do seu amor. Quem ama, vive bem.





.

Salmos - 90:17
Esteja sobre nós a bondade do nosso Deus Soberano. Consolida, para nós, a obra de nossas mãos; consolida a obra de nossas mãos!
Provérbios - 14:31
Aquele que oprime o pobre com isso despreza o seu Criador, mas quem ao necessitado trata com bondade honra a Deus.




"Nele estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento."
Colossenses 2:3
Começando com o perdão entramos num caminho de descobertas novas em Jesus que vão acontecer durante toda a eternidade. Jamais esgotaremos as descobertas do Pai escondidas em Jesus.

O amor sempre irá na direção da dor.  O amor genuíno não mede o merecimento da pessoa com dor.  O amor mede a necessidade.  O amor é generoso por natureza.  O amor nunca justifica o seu comportamento.  O comportamento é sua própria justificação.




"O Espírito do Senhor
está sobre mim,
porque ele me ungiu
para pregar boas-novas
aos pobres.
Ele me enviou
para proclamar liberdade
aos presos
e recuperação da vista
aos cegos,
para libertar os oprimidos 
Lucas 4:18




As palavras de Jesus são as palavras definitivas sobre a vida e a experiência humana. Temos que ouvi-las como as palavras que param todo debate, aquieta a alma e trazem alegria verdadeira.




Na corrida cristã todos nós somos vencedores em Cristo, não  por nossos próprio méritos que vencemos, mas pelo amor com que Cristo nos amou

O maior poder


JAMAIS SEREMOS ALGUÉM SE NÃO ACREDITARMOS NUM PODER MAIOR, QUE É JESUS CRISTO.



Jesus me amou e morreu por mim agora vive por mim.ele foi a resposta de Deus  ao clamor universal dos homens.Ele é Deus que se manifestou em carne.



Os melhores momentos na vida são como os arco-íris: aparecem quando você menos espera.Quando sua vida estiver sem graça, não cruze os braços, pois o maior Homem do mundo morreu de braços abertos JESUS CRISTO!O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe, mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e sem querer domina o teu coração para sempre!A única certeza que eu tenho é que todos os momentos são especiais se você estiver com Jesus.Quando Deus está presente em nossas vidas, a nossa fé é maior do que os nossos medos, e a nossa determinação maior do que qualquer obstáculo.Quando você nasceu, você chorou e o mundo alegrou. Viva sua vida de forma que quando você morrer, o mundo chore e você se alegre.



para todas as coisas eu dou a minha opinião,mas é de Deus que vem a resposta  Jesus Cristo é a  resposta para tudo, tanto para as duvidas, quanto para as certezas, descobertas e surpresas.Jesus Cristo é a resposta aos teus desejos. Mas não o procures para matar o tempo! Procura-o sempre para as horas vivas. Porque ele é o unico que  preenche as tuas necessidade, A gravidade explica os movimentos dos planetas, mas não pode explicar quem colocou os planetas em movimento. Deus governa todas as coisas e sabe tudo que é ou que pode ser feito.Não há perda maior do que apartarmo-nos de Jesus Cristo, nem maior ganho do que voltarmos para Ele




As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem; eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão; e ninguém as arrebatará da minha mão. Meu Pai, que as deu para mim, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai. Eu e o Pai somos um." João 10:27-30 -É maravilhoso saber que a nossa jornada com Cristo não é uma aventura que não sabemos como vai terminar, não importa o que aconteça ao nosso redor, estamos seguros Nele. -Fiel é esta palavra: Se, pois, já morremos com ele, também com ele viveremos; se perseverarmos, com ele também reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará; se somos infiéis, ele permanece fiel; porque não pode negar-­se a si mesmo." (II Tim. 2:11-13)



Felizes, porém, são aqueles, que abraçam a Jesus Cristo e firmemente permanecem nele! Porque ele , fora de qualquer dúvida, é a verdade e vida




Quem quer vencer um obstáculo deve armar-se da força do leão da tribo de juda que é Jesus 

Quanto maior for a  nossa confiança em Cristo, mais chances teremos de vencer as dificuldades e os percalços que nos impõe o mundo.

Não tenhas medo de enfrentar as dificuldades. Você é capaz, você é forte, você pode, você é um vencedor em Cristo Jesus 

 A fé Em Cristo traz a perseverança, a energia e os recursos que fazem vencer-se os obstáculos, tanto nas pequenas como nas grandes coisas  Na corrida cristã todos nós somos vencedores em Cristo, não  por nossos próprio méritos que vencemos, mas pelo amor com que Cristo nos amou,

MAIS QUE VENCEDOR É AQUELE QUE SABE LEVAR CATIVO TODO PENSAMENTO, PARA TORNÁ-LO OBEDIENTE A CRISTO

 No coração de cada homem, por mais violento que seja, há sempre uma semente de amor plantada por Cristo prestes a brotar"



levanta-te, e resplandece, porque já vem
a tua luz, e a glória do Senhor vai
nascendo sobre ti"(Is.60:1)

Não posso concordar com aquilo, que é contra aos meus princípios cristão, porque sigo a doutrina de Cristo, não as dos homens  Os caminhos são diversos, mas somente um é verdadeiro, que nos levam a Deus, é através de Jesus Cristo, não do homem   Que a vida nos leve sempre pra luz, que ela nunca nos afaste de Jesus, que o amor seja cada vez mais bonito em nossos corações, em nossos dias, no nosso viver. que nunca falte felicidade pra mim e pra você.Pra ser feliz não precisamos de muito! Acrescentar amor a todos os dias é o segredo! Viva feliz, busque a luz em Jesus e é só seguir o caminho.apenas a mensagem de Jesus é libertadora, e se alguém for capaz de libertar pessoas de erros, personalidades de vícios, e mentes da ignorância, não pense que ela não foi usada por Deus.Jesus é amigo pra toda vida, luz que nunca se apaga, Jesus não tem inveja, não tem maldade, seu coração foi feito por de infinita bondade, se dependesse só de Jesus, a nossa vida era só felicidade.Deus conduz a minha vida, o amor fala por mim, meu coração tem uma luz, é Jesus dentro de mim, ele está em tudo que faço, me acompanha onde eu vou, ele sempre renova as minhas esperanças e me conforta no amor posso concordar com aquilo, que é contra aos meus princípios cristão, porque sigo a doutrina de Cristo, não as dos homens  Os caminhos são diversos, mas somente um é verdadeiro, que nos levam a Deus, é através de Jesus Cristo, não do homem   Que a vida nos leve sempre pra luz, que ela nunca nos afaste de Jesus, que o amor seja cada vez mais bonito em nossos corações, em nossos dias, no nosso viver. que nunca falte felicidade pra mim e pra você.Pra ser feliz não precisamos de muito! Acrescentar amor a todos os dias é o segredo! Viva feliz, busque a luz em Jesus e é só seguir o caminho.apenas a mensagem de Jesus é libertadora, e se alguém for capaz de libertar pessoas de erros, personalidades de vícios, e mentes da ignorância, não pense que ela não foi usada por Deus.Jesus é amigo pra toda vida, luz que nunca se apaga, Jesus não tem inveja, não tem maldade, seu coração foi feito por de infinita bondade, se dependesse só de Jesus, a nossa vida era só felicidade.Deus conduz a minha vida, o amor fala por mim, meu coração tem uma luz, é Jesus dentro de mim, ele está em tudo que faço, me acompanha onde eu vou, ele sempre renova as minhas esperanças e me conforta no amor Jesus Cristo é o Pão da Vida que desceu dos céus, para nos abastecer e nutrir. Ele foi crucificado, cruelmente açoitado, cuspido, duramente escarnecido e rejeitado; Ele suportou todas as afrontas e os dilacerantes sofrimentos por nos amar incondicionalmente e nos legar vida com abundância, vida eterna. Ele foi moído por nossas transgressões, para sanar a nossa fome e a nossa sede, nos abastecendo com uma provisão diária que jamais acabará.



Nunca existirá noite capaz de impedir o nascer do Sol...e não há problemas que possam impedir as mão de Jesus pra me ajudar


 A ciência nos diz que precisamos de no mínimo 4 elementos básicos para sobrevivência: água, ar, comida e luz. Olha o que a Bíblia nos diz sobre Jesus: “Eu sou fonte de águas vivas; Eu sou o fôlego de vida; Eu sou sou o pão da vida; Eu sou a luz do mundo. Você não precisa de nada além de Jesus pra viver, 



"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".

Mateus 11:28-30
Espera no Senhor, e segue o seu caminho, e ele te exaltará para herdares a terra; tu o verás quando os ímpios forem exterminados. Salmos 37:34

Talvez Deus não mude tua situação, mas Ele está usando essa situação para mudar você
Eu quero dedicar a Jesus cada batida do meu coração, porque foi por mim que o seu coração parou de bater
Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo; devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar.
Perdoe e doe como se fosse sua última oportunidade. Ame como se não houvesse amanhã, e se houver um amanhã, ame novamente.
Entregue o teu caminho ao senhor JESUS, e as demais coisas vos serão acrescentadas.

Frases Evangelistas

Jesus te ama muito, não esqueça disso! Se você se sente abandonado(a) por Ele, isso não significa que Ele o(a) abandonou. Lembre-se que muitas vezes para a criança aprender a andar, o pai a larga um pouco sozinha para que ela aprenda o que só ela pode aprender, tropeçando, caindo e levantando, cada vez mais forte. É isso que Jesus quer de você: que você se fortaleça, tenha autonomia e ande com as próprias pernas. O Senhor só age em milagres pelas coisas que estão fora do nosso alcance

Sua espiritualidade é luz na noite escura a guiar viajantes necessitados de apoio e reconforto.

DEUS fará o impossível na sua vida, amado. Realizará o impossível que DEUS em CRISTO nos abençoe.




Jesus foi a pessoa mais sabia que já viveu neste mundo.  Ele deu tudo de si sem reservas fazendo a vontade do seu Pai.  Porque? Porque a vontade do Criador é o que funciona.  Jesus sabia que fazer a vontade do Criador teria o apoio do Criador e da criação.

Quando descobrimos o que funciona teremos a liberdade de investir tudo que somos e tudo que temos naquilo que realmente funciona.  Pessoas sábias não deixam nada ou ninguém impedir o seu plano de viver o que funciona. 
Jesus foi para a cruz porque o amor funciona.  O Criador nos criou para amar e Jesus não poupou nada para ver o amor funcionar.  Jesus morreu fazendo o que funciona e a ressurreição provou que tinha toda razão.  O amor funciona!Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam. Quando alguém for tentado, jamais deverá dizer: "Estou sendo tentado por Deus". Pois Deus não pode ser tentado pelo mal e a ninguém tenta. Cada um, porém, é tentado pelo próprio mau desejo, sendo por este arrastado e seduzido. Então esse desejo, tendo concebido, dá à luz o pecado, e o pecado, após ser consumado, gera a morte. 

Tiago 1:12-15


Não retribuam mal com mal, nem insulto com insulto; ao contrário, bendigam; pois para isso vocês foram chamados, para receberem bênção por herança. 
1 Pedro 3:9

Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.
1 Tessalonicenses 5:16-18
Aclamem o Senhor
todos os habitantes da terra! Prestem culto ao Senhor com alegria;
entrem na sua presença
com cânticos alegres. Reconheçam que o Senhor é o nosso Deus.
Ele nos fez e somos dele:
somos o seu povo,
e rebanho do seu pastoreio. Entrem por suas portas com ações de graças
e em seus átrios com louvor;
deem-lhe graças e bendigam o seu nome. Pois o Senhor é bom
e o seu amor leal é eterno;
a sua fidelidade permanece
por todas as gerações. 
Salmos 100:1-5

Ouça o seu pai, que o gerou;
não despreze sua mãe
quando ela envelhecer. 
Provérbios 23:22

Bendiga o Senhor a minha alma!
Bendiga o Senhor todo o meu ser! Bendiga o Senhor a minha alma!
Não esqueça nenhuma de suas bênçãos! É ele que perdoa todos os seus pecados
e cura todas as suas doenças, que resgata a sua vida da sepultura
e o coroa de bondade e compaixão, que enche de bens a sua existência,
de modo que a sua juventude
se renova como a águia. 
Salmos 103:1-5
Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. 
Jeremias 29:11

Quem crê em Cristo Jesus tem todos os motivos para ser verdadeiramente feliz. Por vezes esquecemos de olhar para Jesus, nos distraímos com coisas deste mundo, perdemos o foco e ficamos desanimado

Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, 
2 Coríntios 4:16



Jesus entra em nossas vidas para nos colocar na direção das melhores coisas que poderíamos viver.

Quando temos CRISTO em nossas vidas ELE TRANSFORMA a tristeza em ALEGRIA, dor em ALIVIO, desânimo em CORAGEM, faz da fraqueza a FORÇA, e muito além daquilo que ouvimos ou pensamos
"A verdadeira alegria não é uma emoção superficial que depende de circunstâncias favoráveis do momento. A Alegria cristã é independente de condições externas e é possível mesmo em meio a circunstâncias adversas como sofrimento e perseguição



No SENHOR JESUS encontro abrigo e proteção, teu amor não tem limites nEle encontro a fidelidade que preciso, porque Ele é infinitamente misericordioso e amável


Jesus é a fonte da proteção,para que o aceita

 o pecado do mundo. No Antigo Testamento, quando alguém se arrependia de seus pecados, oferecia um cordeiro sem defeito a Deus, para pagar o castigo do pecado. Tinha de ser uma vida por uma vida, porque o castigo do pecado é a morte. Jesus veio para ser nosso cordeiro.
O cordeiro do Antigo Testamento era apenas um símbolo da salvação que Jesus iria trazer. Sem mancha do pecado e sacrificado como um cordeiro na cruz, Jesus pagou o preço por todos os pecados. Seu sangue nos liberta do castigo do pecado e muda nossas vidas!
 



esforçamos por viver como Ele nos ensinou, podemos estar seguros de que o amoroso escudo do seu favor nos circundará. Podemos ter certeza de que Deus está conosco e cuida de nós, tanto nos bons momentos como nos ruins. Mesmo quando passamos por desapontamentos e as coisas não correm do jeito que esperávamos, Deus ainda estará conosco

Vivemos de maneira simples, logo, quem chega já se sente em casa. Somos um movimento. Nossa linguagem é o amor, o combustível é a paixão, que nos motiva a ir até os confins da terra para fazer do mundo inteiro a nossa família. Por isso não paramos, acreditamos na causa de Cristo, acreditamos na igreja como um organismo vivo, formado por diferenças, de maneira coletiva. Aliás, uma igreja de verdade, feita por pessoas que não se ausentam dos erros, mas que amam o próximo 



Muitas pessoas en nossa tempo não se ajustam as perspectivas de Jesus.  Preferem   ficar com o mundo em vez de viver Jesus.  Que pena!

Na corrida cristã todos nós somos vencedores em Cristo, não  por nossos próprio méritos que vencemos, mas pelo amor com que Cristo nos amou

Jesus é o meu Rei meu Senhor e Salvador

Nunca existirá noite capaz de impedir o nascer do Sol...e não há problemas que possam impedir as mão de Jesus pra me ajudar


 A ciência nos diz que precisamos de no mínimo 4 elementos básicos para sobrevivência: água, ar, comida e luz. Olha o que a Bíblia nos diz sobre Jesus: “Eu sou fonte de águas vivas; Eu sou o fôlego de vida; Eu sou sou o pão da vida; Eu sou a luz do mundo. Você não precisa de nada além de Jesus pra viver, 



"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".

Mateus 11:28-30
Espera no Senhor, e segue o seu caminho, e ele te exaltará para herdares a terra; tu o verás quando os ímpios forem exterminados. Salmos 37:34

Talvez Deus não mude tua situação, mas Ele está usando essa situação para mudar você
Eu quero dedicar a Jesus cada batida do meu coração, porque foi por mim que o seu coração parou de bater
Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo; devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar.
Perdoe e doe como se fosse sua última oportunidade. Ame como se não houvesse amanhã, e se houver um amanhã, ame novamente.


Entregue o teu caminho ao senhor JESUS, e as demais coisas vos serão acrescentadas.

Frases Evangelistas

Jesus te ama muito, não esqueça disso! Se você se sente abandonado(a) por Ele, isso não significa que Ele o(a) abandonou. Lembre-se que muitas vezes para a criança aprender a andar, o pai a larga um pouco sozinha para que ela aprenda o que só ela pode aprender, tropeçando, caindo e levantando, cada vez mais forte. É isso que Jesus quer de você: que você se fortaleça, tenha autonomia e ande com as próprias pernas. O Senhor só age em milagres pelas coisas que estão fora do nosso alcance

Sua espiritualidade é luz na noite escura a guiar viajantes necessitados de apoio e reconforto.

DEUS fará o impossível na sua vida, amado. Realizará o impossível que DEUS em CRISTO nos abençoe.




Jesus foi a pessoa mais sabia que já viveu neste mundo.  Ele deu tudo de si sem reservas fazendo a vontade do seu Pai.  Porque? Porque a vontade do Criador é o que funciona.  Jesus sabia que fazer a vontade do Criador teria o apoio do Criador e da criação.

Quando descobrimos o que funciona teremos a liberdade de investir tudo que somos e tudo que temos naquilo que realmente funciona.  Pessoas sábias não deixam nada ou ninguém impedir o seu plano de viver o que funciona. 
Jesus foi para a cruz porque o amor funciona.  O Criador nos criou para amar e Jesus não poupou nada para ver o amor funcionar.  Jesus morreu fazendo o que funciona e a ressurreição provou que tinha toda razão.  O amor funciona!

Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam. Quando alguém for tentado, jamais deverá dizer: "Estou sendo tentado por Deus". Pois Deus não pode ser tentado pelo mal e a ninguém tenta. Cada um, porém, é tentado pelo próprio mau desejo, sendo por este arrastado e seduzido. Então esse desejo, tendo concebido, dá à luz o pecado, e o pecado, após ser consumado, gera a morte. 

Tiago 1:12-15


Não retribuam mal com mal, nem insulto com insulto; ao contrário, bendigam; pois para isso vocês foram chamados, para receberem bênção por herança. 
1 Pedro 3:9

Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.
1 Tessalonicenses 5:16-18
Aclamem o Senhor
todos os habitantes da terra! Prestem culto ao Senhor com alegria;
entrem na sua presença
com cânticos alegres. Reconheçam que o Senhor é o nosso Deus.
Ele nos fez e somos dele:
somos o seu povo,
e rebanho do seu pastoreio. Entrem por suas portas com ações de graças
e em seus átrios com louvor;
deem-lhe graças e bendigam o seu nome. Pois o Senhor é bom
e o seu amor leal é eterno;
a sua fidelidade permanece
por todas as gerações. 
Salmos 100:1-5

Ouça o seu pai, que o gerou;
não despreze sua mãe
quando ela envelhecer. 
Provérbios 23:22

Bendiga o Senhor a minha alma!
Bendiga o Senhor todo o meu ser! Bendiga o Senhor a minha alma!
Não esqueça nenhuma de suas bênçãos! É ele que perdoa todos os seus pecados
e cura todas as suas doenças, que resgata a sua vida da sepultura
e o coroa de bondade e compaixão, que enche de bens a sua existência,
de modo que a sua juventude
se renova como a águia. 
Salmos 103:1-5
Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. 
Jeremias 29:11

Quem crê em Cristo Jesus tem todos os motivos para ser verdadeiramente feliz. Por vezes esquecemos de olhar para Jesus, nos distraímos com coisas deste mundo, perdemos o foco e ficamos desanimado

Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, 
2 Coríntios 4:16



Jesus entra em nossas vidas para nos colocar na direção das melhores coisas que poderíamos viver.

Quando temos CRISTO em nossas vidas ELE TRANSFORMA a tristeza em ALEGRIA, dor em ALIVIO, desânimo em CORAGEM, faz da fraqueza a FORÇA, e muito além daquilo que ouvimos ou pensamos
"A verdadeira alegria não é uma emoção superficial que depende de circunstâncias favoráveis do momento. A Alegria cristã é independente de condições externas e é possível mesmo em meio a circunstâncias adversas como sofrimento e perseguição



No SENHOR JESUS encontro abrigo e proteção, teu amor não tem limites nEle encontro a fidelidade que preciso, porque Ele é infinitamente misericordioso e amável


Jesus é a fonte da proteção,para que o aceita

 o pecado do mundo. No Antigo Testamento, quando alguém se arrependia de seus pecados, oferecia um cordeiro sem defeito a Deus, para pagar o castigo do pecado. Tinha de ser uma vida por uma vida, porque o castigo do pecado é a morte. Jesus veio para ser nosso cordeiro.
O cordeiro do Antigo Testamento era apenas um símbolo da salvação que Jesus iria trazer. Sem mancha do pecado e sacrificado como um cordeiro na cruz, Jesus pagou o preço por todos os pecados. Seu sangue nos liberta do castigo do pecado e muda nossas vidas!
 



esforçamos por viver como Ele nos ensinou, podemos estar seguros de que o amoroso escudo do seu favor nos circundará. Podemos ter certeza de que Deus está conosco e cuida de nós, tanto nos bons momentos como nos ruins. Mesmo quando passamos por desapontamentos e as coisas não correm do jeito que esperávamos, Deus ainda estará conosco

Vivemos de maneira simples, logo, quem chega já se sente em casa. Somos um movimento. Nossa linguagem é o amor, o combustível é a paixão, que nos motiva a ir até os confins da terra para fazer do mundo inteiro a nossa família. Por isso não paramos, acreditamos na causa de Cristo, acreditamos na igreja como um organismo vivo, formado por diferenças, de maneira coletiva. Aliás, uma igreja de verdade, feita por pessoas que não se ausentam dos erros, mas que amam o próximo 



Muitas pessoas en nossa tempo não se ajustam as perspectivas de Jesus.  Preferem   ficar com o mundo em vez de viver Jesus.  Que pena!

Na corrida cristã todos nós somos vencedores em Cristo, não  por nossos próprio méritos que vencemos, mas pelo amor com que Cristo nos amou

Jesus é o meu Rei meu Senhor e Salvador


Nunca existirá noite capaz de impedir o nascer do Sol...e não há problemas que possam impedir as mão de Jesus pra me ajudar


 A ciência nos diz que precisamos de no mínimo 4 elementos básicos para sobrevivência: água, ar, comida e luz. Olha o que a Bíblia nos diz sobre Jesus: “Eu sou fonte de águas vivas; Eu sou o fôlego de vida; Eu sou sou o pão da vida; Eu sou a luz do mundo. Você não precisa de nada além de Jesus pra viver, 



"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".

Mateus 11:28-30
Espera no Senhor, e segue o seu caminho, e ele te exaltará para herdares a terra; tu o verás quando os ímpios forem exterminados. Salmos 37:34

Talvez Deus não mude tua situação, mas Ele está usando essa situação para mudar você
Eu quero dedicar a Jesus cada batida do meu coração, porque foi por mim que o seu coração parou de bater
Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo; devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar.
Perdoe e doe como se fosse sua última oportunidade. Ame como se não houvesse amanhã, e se houver um amanhã, ame novamente.
Entregue o teu caminho ao senhor JESUS, e as demais coisas vos serão acrescentadas.

Frases Evangelistas

Jesus te ama muito, não esqueça disso! Se você se sente abandonado(a) por Ele, isso não significa que Ele o(a) abandonou. Lembre-se que muitas vezes para a criança aprender a andar, o pai a larga um pouco sozinha para que ela aprenda o que só ela pode aprender, tropeçando, caindo e levantando, cada vez mais forte. É isso que Jesus quer de você: que você se fortaleça, tenha autonomia e ande com as próprias pernas. O Senhor só age em milagres pelas coisas que estão fora do nosso alcance

Sua espiritualidade é luz na noite escura a guiar viajantes necessitados de apoio e reconforto.

DEUS fará o impossível na sua vida, amado. Realizará o impossível que DEUS em CRISTO nos abençoe.




Jesus foi a pessoa mais sabia que já viveu neste mundo.  Ele deu tudo de si sem reservas fazendo a vontade do seu Pai.  Porque? Porque a vontade do Criador é o que funciona.  Jesus sabia que fazer a vontade do Criador teria o apoio do Criador e da criação.

Quando descobrimos o que funciona teremos a liberdade de investir tudo que somos e tudo que temos naquilo que realmente funciona.  Pessoas sábias não deixam nada ou ninguém impedir o seu plano de viver o que funciona. 
Jesus foi para a cruz porque o amor funciona.  O Criador nos criou para amar e Jesus não poupou nada para ver o amor funcionar.  Jesus morreu fazendo o que funciona e a ressurreição provou que tinha toda razão.  O amor funciona!Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam. Quando alguém for tentado, jamais deverá dizer: "Estou sendo tentado por Deus". Pois Deus não pode ser tentado pelo mal e a ninguém tenta. Cada um, porém, é tentado pelo próprio mau desejo, sendo por este arrastado e seduzido. Então esse desejo, tendo concebido, dá à luz o pecado, e o pecado, após ser consumado, gera a morte. 

Tiago 1:12-15


Não retribuam mal com mal, nem insulto com insulto; ao contrário, bendigam; pois para isso vocês foram chamados, para receberem bênção por herança. 
1 Pedro 3:9

Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.
1 Tessalonicenses 5:16-18
Aclamem o Senhor
todos os habitantes da terra! Prestem culto ao Senhor com alegria;
entrem na sua presença
com cânticos alegres. Reconheçam que o Senhor é o nosso Deus.
Ele nos fez e somos dele:
somos o seu povo,
e rebanho do seu pastoreio. Entrem por suas portas com ações de graças
e em seus átrios com louvor;
deem-lhe graças e bendigam o seu nome. Pois o Senhor é bom
e o seu amor leal é eterno;
a sua fidelidade permanece
por todas as gerações. 
Salmos 100:1-5

Ouça o seu pai, que o gerou;
não despreze sua mãe
quando ela envelhecer. 
Provérbios 23:22

Bendiga o Senhor a minha alma!
Bendiga o Senhor todo o meu ser! Bendiga o Senhor a minha alma!
Não esqueça nenhuma de suas bênçãos! É ele que perdoa todos os seus pecados
e cura todas as suas doenças, que resgata a sua vida da sepultura
e o coroa de bondade e compaixão, que enche de bens a sua existência,
de modo que a sua juventude
se renova como a águia. 
Salmos 103:1-5
Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. 
Jeremias 29:11

Quem crê em Cristo Jesus tem todos os motivos para ser verdadeiramente feliz. Por vezes esquecemos de olhar para Jesus, nos distraímos com coisas deste mundo, perdemos o foco e ficamos desanimado

Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, 
2 Coríntios 4:16



Jesus entra em nossas vidas para nos colocar na direção das melhores coisas que poderíamos viver.

Quando temos CRISTO em nossas vidas ELE TRANSFORMA a tristeza em ALEGRIA, dor em ALIVIO, desânimo em CORAGEM, faz da fraqueza a FORÇA, e muito além daquilo que ouvimos ou pensamos
"A verdadeira alegria não é uma emoção superficial que depende de circunstâncias favoráveis do momento. A Alegria cristã é independente de condições externas e é possível mesmo em meio a circunstâncias adversas como sofrimento e perseguição



No SENHOR JESUS encontro abrigo e proteção, teu amor não tem limites nEle encontro a fidelidade que preciso, porque Ele é infinitamente misericordioso e amável


Jesus é a fonte da proteção,para que o aceita

 o pecado do mundo. No Antigo Testamento, quando alguém se arrependia de seus pecados, oferecia um cordeiro sem defeito a Deus, para pagar o castigo do pecado. Tinha de ser uma vida por uma vida, porque o castigo do pecado é a morte. Jesus veio para ser nosso cordeiro.
O cordeiro do Antigo Testamento era apenas um símbolo da salvação que Jesus iria trazer. Sem mancha do pecado e sacrificado como um cordeiro na cruz, Jesus pagou o preço por todos os pecados. Seu sangue nos liberta do castigo do pecado e muda nossas vidas!
 



esforçamos por viver como Ele nos ensinou, podemos estar seguros de que o amoroso escudo do seu favor nos circundará. Podemos ter certeza de que Deus está conosco e cuida de nós, tanto nos bons momentos como nos ruins. Mesmo quando passamos por desapontamentos e as coisas não correm do jeito que esperávamos, Deus ainda estará conosco

Vivemos de maneira simples, logo, quem chega já se sente em casa. Somos um movimento. Nossa linguagem é o amor, o combustível é a paixão, que nos motiva a ir até os confins da terra para fazer do mundo inteiro a nossa família. Por isso não paramos, acreditamos na causa de Cristo, acreditamos na igreja como um organismo vivo, formado por diferenças, de maneira coletiva. Aliás, uma igreja de verdade, feita por pessoas que não se ausentam dos erros, mas que amam o próximo 



Muitas pessoas en nossa tempo não se ajustam as perspectivas de Jesus.  Preferem   ficar com o mundo em vez de viver Jesus.  Que pena!

Na corrida cristã todos nós somos vencedores em Cristo, não  por nossos próprio méritos que vencemos, mas pelo amor com que Cristo nos amou

Jesus é o meu Rei meu Senhor e Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário