quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Salvação




O poder salvador da cruz não depende de um acréscimo de fé; trata-se de um poder salvador tão grande que a própria fé flui dele.







Podemos não saber o porquê de algumas coisas acontecerem. Mas temos uma certeza: para você, que foi chamado de acordo com o propósito de Deus, o resultado final vai ser bênção!



Unidos Libertaremos vidas.: Descobrindo o Poder do Perdão: Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. Colossenses 3:13 ...



Imaginem se Deus fosse rancoroso e recusasse perdoar as nossas muitas falhas. O que seria de nós? Devemos perdoar, assim como Deus nos perdoa. O perdão é essencial, porque quebra as correntes que nos impedem de viver uma vida mais feliz.
Hoje mesmo, perdoe ou peça perdão para alguém e viva a liberdade que Deus tem para você!





Podemos comunicar com outras pessoas o significado das palavras de Jesus, mas nunca devemos alterar as palavras de Jesus. Cada palavra que Jesus falou foi inspirada pelo Pai e definiu tudo uma vez por todas.


Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.
1 João 1:9


Está na Hora de Voltar Para Deus

É isso mesmo. Parece até bom de mais para ser verdade, mas pode acreditar. Não interessa o que você já fez. Deus quer v

ocê volte para Ele!




Uma das coisas mais fascinantes sobre Jesus é o fato que Ele fez Dele mesmo o assunto e alvo do seu ensino.  Outros líderes de religiões que falam sobre a realidade que enxergam, chamam os seguidores a fazerem uma conexão com a realidade que eles descrevem.  Jesus fez de sua pessoa a realidade e chama todos que querem viver a realidade a fazer uma conexão com Ele.




O senhor meu Deus empenhou a sua honra , para salvar o mais vil pecador que sou eu!

A lei consegue informar, educar e até inspirar, mas a lei não consegue mudar o comportamento humano.  Comportamento humano precisa de luz Divina para mudar de verdade.  Para mudar, seres humanos precisam da luz que Jesus é.

A libertação dos vicios conduz à paz interior

Você não precisa buscar riqueza pois para Deus você vale mais do que o mundo inteiro

Esperança é essencial para viver bem e amar quem precisa ser amado.  Uma pessoa sem esperança sofre de uma doença mortal.  A ausência de esperança pode fazer a morte mais atraente do que a vida.









Você ama a Deus?



Muitas se estragam em excessos, violências, ódio, gulodices, prazeres indignos e proibidos, depois acusam a vida. Deviam acusar a si mesmos.
 
As drogas debilitam a energia física e enfraquecem a moral.Custa mais caro sustentar um vício que educar dois filhos.


 
Se você é usuário de qualquer droga: álcool, maconha, cocaína, crack, cigarro, etc., saiba que Jesus é poderoso para libertar você neste momento de qualquer vício.leia a bíblia e conheça Jesus

Quem crê no Filho tem a vida eterna; já quem rejeita o Filho não verá a vida, mas a ira de Deus permanece sobre ele". 
João 3:36
Então levou-os para fora e perguntou: "Senhores, que devo fazer para ser salvo?" Eles responderam: "Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa". 
Atos dos Apóstolos 16:30-31


É importante saber que o relacionamento pessoal com Deus depende da experiência da salvação, e não de se viver uma a vida boa

A ressurreição é a maior vitória sobre a morte e Deus é o único com poder suficiente para derrotá-la. E a maior demonstração dessa vitória foi quando Jesus ressuscitou no terceiro dia.
O amor de Deus transforma vida.quem semeia justiça colhe paz


* Você já decidiu crer em Jesus?
* Você já decidiu não ser uma pessoa morta, separada de Deus?
* Você já decidiu viver, eternamente, com Jesus, no céu por toda uma eternidade?
Se não, então ...
1- decida aceitar Jesus como seu Salvador;
2- decida vencer aquele que é inimigo da sua alma, Satanás;
3- decida entregar toda a sua vida Àquele que derramou o Seu sangue no seu lugar.

Resultado de imagem para imagem deuma pessoa indecisa


* Você já decidiu crer em Jesus?
* Você já decidiu não ser uma pessoa morta, separada de Deus?
* Você já decidiu viver, eternamente, com Jesus, no céu por toda uma eternidade?
Se não, então ...
1- decida aceitar Jesus como seu Salvador;
2- decida vencer aquele que é inimigo da sua alma, Satanás;
3- decida entregar toda a sua vida Àquele que derramou o Seu sangue no seu lugar.
Resultado de imagem para imagem deuma pessoa indecisa
"
Medite nas palavras “Jesus é tudo”.  Se Jesus parece menos do que tudo na sua maneira de ver a realidade, as consequências podem ser bem mais profundas do que imaginamos.




Perder o direito de se tornar filhos de Deus não é pouco coisa.  É tudo. Quando subestimamos Jesus perdemos algo e até podemos ficar com nada.pense nisso

Só quem aceita Jesus como salvador  é que conhece verdadeiramente a bondade e a força para ultrapassar quaisquer desafios, quaisquer barreiras. Muito obrigada meu Deus por estar sempre junto de meu coração



Como a palavra de Deus confirma em sua totalidade,Deus proporcionou uma única  solução para a sofrida humanidade pecadora.Essa solução é"Jesus e Ele Crucificado"João 3,16


O Senhor Jesus se entregou na cruz por amor ao homem. Foi o Seu sacrifício que ofereceu a toda a humanidade a oportunidade de Salvação. Em Seus momentos finais na Terra, Ele mostrou-Se como exemplo da entrega perfeita, ensinando a nós como devemos agir para obter a Recompensa Divina




“Ele é antes de todas as coisas e tudo Nele subsiste…” Colossenses 1:17
Tudo que Deus faz, tem um motivo, uma 

razão, um sentido Uma morte gerou vida, que 

foi Jesus Cristo morrer por nós,e nos deu ali 

na cruz, vida e graça, e por ele e sua graça 

e misericórdia estamos aqui.



O deserto não é o fim, é o processo de treinamento e seleção dos vencedores. Calebe e Josué foram ousados em crer em Deus e em sua salvação e se tornaram grandes heróis da fé.


Salvação

A salvação de uma única alma é mais importante do que a produção ou preservação de todas as epopeias e tragédias do mundo.
facebooktwittergoogle+


































Resultado de imagem para imagens com mensagens de salvaçãoResultado de imagem para imagens com mensagens de salvação




Não se engane. Nem suas virtudes e qualidades, nem suas boas obras, nem religião alguma pode te libertar do teu pecado. A verdadeira libertação vem do Senhor Jesus Cristo! É o sincero arrependimento e a fé no sangue do Cordeiro de Deus que pode te dar a vitória sobre o pecado, sobre a morte e sobre Satanás. É só Jesus que salva o pecador, que tira as suas culpas e te conduz ao céu. Receba agora a salvação, a libertação e a vida eterna na pessoa do Salvador, o Libertador e a Verdade: Jesus Cristo.


O valor da vida esta em Cristo Jesus nosso senhor e salvador que sofreu na cruz para salvar a  todos nós.O amor é a essência de tudo que é bom ,perfeito e agradável, e também é a maior potencia que há no universo . Afinal, Deus é amor!Para unir é preciso amar, para amar é preciso conhecer, para conhecer é preciso ir ao encontro do outro.por isso Deus enviou seu filho Jesus para nos salvar para isso basta você ir ao encontro dele Jesus Cristo e aceita-lo como salvador Quando nos escolhemos Jesus ele já nos escolheu primeiro  1. 16. Porque não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê.





O homem arrepende-se de verdade somente quando aprende que o pecado o tornou incapaz de arrepender-se sem a ajuda da graça renovadora de Deus 

“8-Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus;
9-não vem das obras, para que ninguém se glorie.” [Efésios 2:8-9].Para conquistar algo grande é preciso começar pequeno.




O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito





A salvação é de graça pra ensinar ao rico que, mesmo com todo o seu dinheiro ele não poderia compra-la.
E para mostrar ao pobre que mesmo a sua falta de dinheiro não pode impedi-lo de recebe-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário