sábado, 5 de maio de 2018

Dádiva

O problema do homem é o pecado e o homem deve admiti-lo;o único remédio para o pecado é "Jesus Cristo e Ele crucificado,"em essência;só o sangue de Jesus Cristo de todo o pecado [ l Jo.1;7 ].Mas,se andarmos na luz,como Ele na luz esta,temos comunhão nus com os outros,e o sangue de Jesus Cristo seu filho nos purifica de todo pecado.




Deus quer revelar a Sua Graça através das nossas debilidades. Como diz a Palavra, “Deus escolheu o que para o mundo é loucura para envergonhar os sábios, e escolheu o que para o mundo é fraqueza para envergonhar o que é forte. Ele escolheu o que para o mundo é insignificante, desprezado e o que nada é para reduzir a nada o que é, a fim de que ninguém se vanglorie diante dele.” (1 Co 1:27-29). Deus permite que venhamos a estar frágeis, para que Ele possa se mostrar forte em nossas vidas, Ele permite que venhamos a nos sentir pequeninos, para que Ele possa se mostrar grande em nossas vidas

“Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós.” 2 Co 4:7). O Senhor quer revelar o tamanho da Sua Graça para nós, seus filhos, e mostrar que somente ela é suficiente para nos manter vivos, felizes e satisfeitos.

A graça é o dom gratuito de Deus, que nos salva e nos torna Seus filhos, que nos perdoa e nos reconcilia com Ele. A graça é uma dádiva dada por Deus ao homem, um favor imerecido que nos alcança ainda que estejamos longe do caminho que Ele tem para nós, e que nos presenteia ainda que não venhamos a merecer, nos abençoando e nos envolvendo com bondade e favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário