quarta-feira, 9 de maio de 2018

Diário



20/05/18 obrigado Jesus por curar minhas feridas 2 obrigado por me dar a paz 3 obrigado por tirar os meus pecados 4 obrigado por me fazer um vencedor 5 obrigado por preparar um lugar para mim na casa do pai 





19/05/18 obrigado meu Deus por me dar entendimento 2 obrigado por abrir os meus olhos 3 obrigado por abrir a minha mente 4 obrigado por sarar o meu coração 5 obrigado por dar direção a meus pés.     

18/05/18 obrigado meu Deus por nunca me abandonar 2 obrigado por sempre me abençoar 3 obrigado por sempre me iluminar 4 obrigado por sempre me guiar 5 obrigado por me dar Paz e me proteger.    




17/05/18 obrigado Espirito Santo por habitar em mim 2 obrigado por me ensinar todas as coisas 3 obrigado por me guiar 4 obrigado por me ressuscitar em Cristo 5 obrigado por me confortar





16/05/18 obrigado meu Deus por me tornar justo em Cristo 2 obrigado por me ensinar o que te agrada 3 obrigado por me dar conhecimento 4 obrigado por nos deixar a sua palavra a nossa disposição 5 obrigada por mandar meu modo de falar.   





15/05/18 obrigado meu Deus Pelas  bênçãos 2 obrigado por abençoar as cidades 3 obrigado por abençoar as famílias 4 obrigado por abençoar as empresas 5 obrigado por transformar vidas  


14/05/18 obrigado meu Deus por que eu nasci nu e o senhor me vestiu 2 obrigado pelos bens que me deste 3 obrigado pela saúde 4 obrigado por me dar tudo que eu preciso 5 obrigado pelo tesouro guardado no céu para mim.    









13/05/18 
Obrigado Jesus pela abundância.2 Obrigado meu Deus pelo amor 3 obrigado Espirito Santo pela consolação 4 obrigado meu Deus por não me deixar faltar nada 5 obrigado meu Deus por me fazer vencedor.   






12/05/18 obrigado
Jesus por abrir os meus olhos 2 obrigado pelo amor 3 obrigado pela graça 4 obrigado por me defender da perseguição 5 obrigado por me ensinar a andar pela fé.      










11/05/18 obrigado meu Deus e meu pai por me amar 2 por cuidar do meu coração 3 do meu entendimento 4 da minha alma 5 e por me dar força para vencer todos os obstáculos 


10/05/18 obrigado meu Deus por Jesus ser a videira e eu ser o ramo galho 2 obrigado por fazer conque eu permaneço em Jesus 3 obrigado por me dá condições de produzir frutos ,4 obrigado porque em Jesus eu posso tudo 5 obrigado por Jesus está em todos os meus projetos.       





09/05/18 obrigado pai  PELO pão da vida que é Jesus 2 obrigado pela água da vida 3 obrigado  por me fazer perder o gosto do sabor do mal  4 obrigado por tirar de mim o ódio 5 obrigado por colocar o Amor no meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário