terça-feira, 22 de maio de 2018

Diário




14/06/18 obrigado meu Deus por vencer todos os meus inimigos na cruz 2 por perdoar meus pecados 3 por me trazer a paz 4 por curar minhas feridas 5 e por me dar a vida eterna.        





13/06/18 obrigado meu Deus por me libertar das  drogas 2 obrigado por me libertar dos vícios do álcool 3 obrigado por me dar o controle 4 obrigado por me dar a capacidade de discernir 5 obrigado por me ajudar a cumprir com os meus.    compromissos 





12/06/158 obrigado pai por tirar meu temor 2 obrigado por estar comigo 3 obrigado por fazer frente nas circunstancias 4 obrigado por me ajudar nas advercidades  5 obrigado  por me ajudar em toda situação




11/06/18 obrigado Espirito Santo por produzir em mim o Amor 2 a Paz 3 A Longanimidade 4  :A Bondade e o domínio próprio 5 A Fé,A Mansidão e A Vida eterna.     





10/06/18 obrigado Jesus por vir buscar os perdidos 2 obrigado porque eu sou um deles 3 obrigado por me eleger 4 obrigado por pagar minhas dívidas 5 obrigado Pai,o obrigado Filho e obrigado Espirito Santo









09/06/18 obrigado meu Deus por dá oportunidade a todos 2 obrigado por me mostrar o caminho 3 obrigado Jesus por me aproximar de Deus 4 obrigado por me aceitar 5 obrigado por me amar.  


08/06/18 obrigado Jesus por me resgatar dás trevas 3 obrigado por me trazer para Luz 3 obrigado Deus por me revelar a verdade 4 obrigado Espirito Santo por manifestar na minha vida 5 obrigado por me colocar o desejo pela palavra de Deus








07/06/18 obrigado meu pai por ter enviado Jesus para me salvar 2 obrigado pela vida eterna 3 obrigado por me colocar em primeiro plano 4 obrigado pelo que Jesus fez por mim na cruz 5 obrigado por me limpar Dos meus pecados através do sangue de Jesus.      





06/06/18 obrigado meu Deus e pai por me dar o amor 2 obrigado por me dar a paz 3 obrigado pela união 4 Obrigado por me dar a alegria 5 obrigado por me

dar a força







05/06/18 obrigado Jesus por morrer por mim 2 obrigado por viver em mim 3 obrigado por ensinar eu viver pela fé 4 obrigado por ser o fundamento da minha vitória 5 obrigado por dirigir o meu andar diário.




04/06/18 meu Deus e pai obrigado pelos conselhos 2 obrigado por me ensinar o caminho 3 obrigado por me tirar da roda dos escarnecedores 4 obrigado por me fazer ser como uma árvore frutífera 5 obrigado por me fazer conque eu tenha prazer na sua lei.








03/06/18 obrigado Jesus por vencer a morte por mim 2 obrigado por vencer o pecado por mim 3 obrigado pela vida eterna 4 obrigado por me substituir na cruz 5 obrigado por aniquilar o poder da natureza pecaminosa.  







02/06/18 obrigado Jesus por ser ferido na cruz  por causa das minhas  transgressões 2 moído por meus  pecados 3 sofreu castigo para mim ter   a paz 4 pelas suas chagas fui  curado 5 morto para mim viver         





30/05/18 obrigado meu Deus pela minha família 2 obrigado por me dar um plano para criar meus filhos 3 obrigado por ser
o criador da família 4 obrigado por ser a favor da família 5 obrigado por dar oque  a família  precisa para amar.







29/05/18 obrigado meu Deus pela Sustentabilidade da minha vida 2 obrigado pelo comesso e fim 3 obrigado por couidar do meu   pensamentos 4 obrigado pela oportunidade de buscar a  sustentabilidade 5 obrigado por fazer fluir do amor Divino em mim 





28/05/18/obrigado meu Deus por atender a todos 2 obrigado por iluminar a todos 3 obrigado por cuidar do meu coração 4 obrigado por me livrar do encanador 5 obrigado por cuidar de mim.    




27/05/18 obrigado meu pai por me instruir 2 obrigado por ser A fonte da minha sabedoria 3 obrigado pelo sucesso 4 obrigado pela  conquista 5 obrigado por todas as dádiva    








26/05/18 obrigado meu Deus pelo milagre da vida 2 obrigado por implantar o seu amor em mim 3 obrigado pelo milagre da presença de Jesus em mim 4 obrigado por vencer a morte por mim 5 obrigado por me fazer vencer o medo em Jesus.     

25/05/18 obrigado meu Deus por resolver o meu problema tirando o meu pecado 2 obrigado Jesus por crucificar o meu pecado na cruz 3 obrigado Jesus por derramar o seu sangue por mim 4 obrigado por iluminar os meus olhos 5 obrigado por estar sempre comigo.     

24/05/18 obrigado meu Deus pela sua presença 2 obrigado por habitar em mim 3 obrigado por me amar 4 obrigado por me tornar capaz 5 obrigado por ser a fonte do amor

23/05/18 obrigado meu Deus por ser a minha fortaleza 2 obrigado por ser o meu refúgio 3 obrigado por ser o meu libertador 4 obrigado por ser o meu escudo 5 obrigado por tudo que o Senhor fez por mim na cruz

22/05/18 obrigado meu pai por me eleger 2 obrigado por me fazer um sacerdote 3 obrigado por me santificar 4 obrigado por me comprar 5 obrigado por me tirar das trevas e me colocar  na Luz.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário