quarta-feira, 2 de maio de 2018

Obediência









Jesus é a palavra

Os autores das escrituras fielmente receberam e escreveram as palavras inspiradas que receberam de Deus para abençoar a humanidade. Somente Jesus se tornou a palavra de Deus em carne e osso e falou com uma boca humana como a voz de Deus entre nós.

Cada palavra que saiu da boca de Jesus foi um cumprimento das escrituras que foram dadas antes de Ele nascer. Todas as palavras escritas da Bíblia acham seu alvo na pessoa e nas palavras de Jesus. Cada palavra escrita nas escrituras faz com consigamos ouvir, obedecer e viver as palavras que saíram da boca de Jesus.



A obediência é o caminho da liberdade, a humildade, o caminho do prazer e a unidade, o caminho que conduz à personalidade Jesus o caminho que leva a Deus



A obediência a Cristo Jesus é uma demonstração de amor, uma pessoa que ama,respeita esta sempre pronta a mudar quando repreendida;assim é o comportamento de todos que  é cristão ama de verdade a Jesus



A sua disposição em seguir as instruções determina o valor,a responsabilidade e a promoção que você recebe.





O trabalho que produz a maior beleza humana não é esforço e planejamento.  O trabalho que produz a maior beleza humana é ter fé no Pai.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário