quinta-feira, 17 de maio de 2018

Salvação


Não se engane. Nem suas virtudes e qualidades, nem suas boas obras, nem religião alguma pode te libertar do teu pecado. A verdadeira libertação vem do Senhor Jesus Cristo! É o sincero arrependimento e a fé no sangue do Cordeiro de Deus que pode te dar a vitória sobre o pecado, sobre a morte e sobre Satanás. É só Jesus que salva o pecador, que tira as suas culpas e te conduz ao céu. Receba agora a salvação, a libertação e a vida eterna na pessoa do Salvador, o Libertador e a Verdade: Jesus Cristo.


O reconhecimento do pecado é o começo da salvação


A salvação por intermédio de Jesus cristo no calvário é um fato;entretanto,os seus benefícios são efetivos só para aqueles que verdadeiramente se arrepende,e deste modo fazem do senhor o seu salvador


Aquele que crê no filho tem a vida eterna;mas aquele que não crê no filho não verá a vida,mas a ira de Deus sobre ele permanece João 3;36.Jesus declara a todos o singelo plano da salvação;as consequências são eternas;significa que ha só um modo para ser salvo,é confiar em cristo e no que ele fez por nos na cruz,a unica maneira para ser limpo do pecado é pelo sangue precioso de cristo,e nossa fé nessa obra terminada;não fazendo isso significa que o pecado permanece,e por sempre a ira de Deus deve estar oposta ao pecado,e aqueles que o permitem que permaneça em suas vidas.




Bem-aventurado o homem ao qual o senhor não imputou pecado Rom;4;8. o senhor não imputara o pecado a pessoa que firma sua fé unicamente em cristo e no sacrifício que cristo fez por nos na cruz.Já parou para pensar nisso?.





a natureza pecaminosa já não tem domínio  em nossos corações e vidas.porque Jesus é a nossa vida

Nunca recorra ao mal para remediar a situação,não importa qual seja a situação; continue confiando em nosso Senhor Jesus Cristo Ele é a unica solução.




O problema do homem é o pecado e o homem deve admiti-lo;o único remédio para o pecado é "Jesus Cristo e Ele crucificado,"em essência;só o sangue de Jesus Cristo de todo o pecado [ l Jo.1;7 ].Mas,se andarmos na luz,como Ele na luz esta,temos comunhão nus com os outros,e o sangue de Jesus Cristo seu filho nos purifica de todo pecado.



A via que conduz a Deus só pode manter-se aberta se dependermos do calvário e abandonarmos o pecado,enquanto isso o Senhor Jesus através do Espirito santo habita em nos [Gal.;20]. Já estou crucificado com Cristo;e vivo,não mas eu,mas Cristo vive em mim;e a vida que agora vivo na 
carne,vivo-a na fé do Filho de Deus,o qual me amou,e se entregou a si mesmo por mim.





Porque o mesmo senhor vos dará um sinal;Eis que uma virgem concebera,e dará a luz um filho,e chamará o seu nome Emanoel. Isaías 7;14.Sem lugar a duvidas,esta profecia foi dada por Deus é uma das maiores,se não a maior, da bíblia. No Hebraico,a palavra"virgem"é"alma"que significa"a virgem-tão unica que jamais houve ou haverá que seja uma mãe desta maneira".O"filho"Que nasceria seria o "filho de Deus".A palavra "Emanoel"significa"Deus conosco".Isso se cumpriu plenamente em Cristo.

Nunca existiu antes nem hoje existe,e nem  existirá,salvação alguma sem a intervenção do poder  de Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário